O Planeta TV

Saiba os detalhes da segunda edição da temporada do The Four Brasil

O reality é apresentado por Xuxa Meneghel.

por Redação, em 12/03/2020

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Neste domingo, dia 15/3, vai ao ar o segundo episódio do reality show musical The Four, comandado por Xuxa Meneghel. Logo na abertura da atração, os atuais finalistas, donos das quatro cobiçadas cadeiras do programa - Jezrrel, Marina Araújo, Victor Mota e Alma Thomas -, cantam juntos um mix de “Born to Be Wild”, de Steppenwolf, e “Born This Way”, de Lady Gaga.

Quatro desafiantes sobem ao palco para tentar tirar a vaga de um desses quatro finalistas. E bom repertório não vai faltar para agradar os jurados Paulo Miklos, João Marcello Bôscoli e Aline Wirley. Sucessos de Stevie Wonder, Rita Lee, Roberto Carlos e Adam Levine estão entre os sucessos da noite.

A segunda temporada do reality show The Four Brasil estreou dia 8 de março na tela da Record TV. Diferentemente de todos as atrações musicais do gênero, o The Four Brasil começa por onde todos os outros acabam, uma vez que, logo no primeiro episódio do reality show, o público já conhece os quatro finalistas. Enquanto estes concorrentes precisam manter seus lugares ao longo da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil, todos os outros que subirem ao palco, caso agradem os três jurados do reality show, terão a oportunidade de tirá-los deste privilegiado lugar por meio de um desafio. Ou seja, a cada episódio, um novo finalista poderá surgir. A cantora Aline Wirley e o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli reassumiram seus lugares no júri. Já o músico e ator Paulo Miklos estreou nesta função.

Em cada programa, os desafiantes devem se apresentar e conseguir a aprovação unânime dos jurados. Uma mistura de emoção, adrenalina e superação. A opinião deles nessa etapa é fundamental. Só com esse resultado, é que cada participante está habilitado para enfrentar um dos quatro finalistas em um duelo de voz. Nele, é a plateia quem escolhe o vencedor.

Foto: Blad Meneghel/Record TV

Neste ano, uma novidade promete agitar a mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de toda a temporada, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four.

Em suas redes sociais, o The Four, apresentado por Xuxa, tem conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também pode participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil, direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário