O Planeta TV

Saiba mais sobre o "Se Joga", novo programa de entretenimento da Globo

Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla serão os apresentadores fixos.

por Redação, em 29/08/2019

Provável logomarca de Se Joga. Foto: Divulgação

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do  UOL, o Se Joga, novo programa da TV Globo estreia prevista para agosto vai mesmo ser exibido na faixa das 14h e disputará a preferência do público com o A Hora da Venosa, o quadro de fofoca da Record TV que é líder há mais de um ano.

Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla serão os apresentadores fixos.

Em comunicado às agências comerciais, a Globo diz que o Se Joga será um "programa de variedades que vai divertir e informar". "Com uma linguagem acessível e leve, os apresentadores convidam os telespectadores a se jogarem em um espaço de relaxamento, diversão e atualidades", explica a assessoria da TV Globo.

O Se Joga será uma grande salada de quadros e formatos, uma mistura de Vídeo Show com Encontro e Mais Você em versão game show.

Na parte humorística, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder serão colaboradores fixos.

Adnet comandará o quadro The Fake Brasil, "uma competição de imitadores que faz paródia de três formatos clássicos da TV: The Voice Brasil, Domingão do Faustão e Programa Silvio Santos".

Independente do horário do Se Joga, é bem provável que o Álbum da Grande Família deixará a grade de programação da Globo.


Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Guto comentou:

Qualquer coisa é melhor que o Álbum da grande família. Aquilo ali é um pé no saco. Aproveitassem também e tirassem a sessão da tarde junto.

Ralf comentou:

Pelo visto será uma mistura de Encontro com É de Casa. Muito obrigado, mas vou optar em assistir o documentário do acasalamento das mariposas albinas.


Júlio respondeu:

Também prefiro ficar olhando para o teto branco (com a TV desligada) a assistir a uma bobagem dessas.


Nando Lopes comentou:

Vai perder a liderança para a Record as 14h, os filmes da sessão da tarde não tem força para levantar a audiência perdida antes e se não escolherem bem a novela do vale a pena ver de novo, a audiência vai afetar todo resto da programação.


Evandro respondeu:

Nossa, grande comentario, grande opiniao


Eu.Com comentou:

Olá Fiasco, seja bem vindo à Globo!!!


Evandro respondeu:

Nossa, voce virou MAE DINAH agora, tem o dom de prever o futuro.................me passe os números da lotofacil, please


marcelinho comentou:

Eu acho que quem vai rodar nessa é a sessão da tarde!!

fred comentou:

quem lendo isso, acha de fato que vai dar certo? pra mim é uma mistura muito estranha. a Fernanda é boa sozinha, quando ela ta com alguém ela gosta de brilhar, vai ser aquela salada de quem chama mais atenção.

Victor Guimaraes comentou:

Flope a vista!!!!!!! Obs:Já que o progama será uma mistura de Video Show, Encontro e Mais Você, porque não tiram do ar esses dois últimos progamas chatos e desgastados? Seria uma baita economia, daí eles poderiam exibir um progama que realmente seja divertido e agradável nas manhãs, coisa que esses progamas não são. Ninguém merece a Fátima chatérrima naquele progama mais chato ainda e a Ana Maria se fazendo de lerda pra fazer sucesso na internet.

Publicidade

Veja também

Publicidade