O Planeta TV

Saiba mais sobre o "Se Joga", novo programa de entretenimento da Globo

Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla serão os apresentadores fixos.

por Redação, em 29/08/2019

Provável logomarca de Se Joga. Foto: Divulgação

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do  UOL, o Se Joga, novo programa da TV Globo estreia prevista para agosto vai mesmo ser exibido na faixa das 14h e disputará a preferência do público com o A Hora da Venosa, o quadro de fofoca da Record TV que é líder há mais de um ano.

Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla serão os apresentadores fixos.

Em comunicado às agências comerciais, a Globo diz que o Se Joga será um "programa de variedades que vai divertir e informar". "Com uma linguagem acessível e leve, os apresentadores convidam os telespectadores a se jogarem em um espaço de relaxamento, diversão e atualidades", explica a assessoria da TV Globo.

O Se Joga será uma grande salada de quadros e formatos, uma mistura de Vídeo Show com Encontro e Mais Você em versão game show.

Na parte humorística, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder serão colaboradores fixos.

Adnet comandará o quadro The Fake Brasil, "uma competição de imitadores que faz paródia de três formatos clássicos da TV: The Voice Brasil, Domingão do Faustão e Programa Silvio Santos".

Independente do horário do Se Joga, é bem provável que o Álbum da Grande Família deixará a grade de programação da Globo.


Deixe o seu comentário