O Planeta TV

Saiba como Lurdes vai descobrir que Danilo é Domênico em "Amor de Mãe"

A revelação acontecerá no capítulo da próxima terça (23).

por Redação, em 16/03/2021
Publicidade

No capítulo da próxima terceira (23/03), Lurdes (Regina Case), finalmente, vai descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico em "Amor de Mãe"

Vitória (Tais Araujo) entrega a Lurdes uma lista de pacientes que deram entrada no Hospital do Passeio, no ano em que Domênico foi vendido. A doméstica vê o nome de Thelma (Adriana Esteves) e se dá conta que Danilo é seu filho.

Sem pensar duas vezes, Lurdes vai atrás de Thelma e confronta a amiga. As duas têm uma séria discussão e a mãe adotiva de Danilo fica completamente desesperada. Ao mesmo tempo, Camila (Jessica Ellen) e Danilo descobrem que Caio precisará de uma cirurgia de emergência. Para ganhar tempo, Thelma convence Lurdes a aguardar a situação do neto para revelar a verdade a Danilo.

Thelma se desespera com a possibilidade de perder Danilo e começa a pensar na possibilidade de se livrar de Lurdes. Enquanto isso, a nordestina se emociona ao falar com Danilo, e Camila desconfia. Com medo de Lurdes falar toda a verdade, Thelma decide, então, sequestrar Lurdes para convence-la a não falar nada. Com a ajuda de Belizário (Tuca Andrada), a maluca leva a amiga para um casebre e a mantem como refém, fazendo todo mundo acreditar que Lurdes está morta.

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade