O Planeta TV

Saiba como foi a tão aguardada audiência da estreia do "Big Brother Brasil 21"

No jogo, seis participantes entraram com imunidade.

por Redação, em 25/01/2021

Foto: Reprodução/Globo

O BBB21 já chegou batendo recorde, do jeito que a gente gosta! Essa edição terá o maior tempo de confinamento: serão 100 dias de game, diversão e fogo no parquinho. Provas de Resistência, Bate Volta, Big Fone, Anjo e Monstro e muito mais estão confirmadíssimos!

BBB21 estreiou hoje com seis participantes já imunes. O jogo, começou antes mesmo dos brothers e sisters entrarem na casa. A primeira votação do BBB21 foi para o público escolher seis participantes (três do Grupo Pipoca, dos inscritos, e três do Grupo Camarote, dos convidados), que gostariam de imunizar. 

Da Pipoca: Lumena, Juliette e Arthur foram os mais votados e estão imunes. Do Camarote: Fiuk, Viih Tube e Projota foram os mais votados e ganharam a imunidade. Além disso, esses seis participantes vão precisar chegar em um consenso para indicar alguém ao Paredão.

Além disso, a casa mais vigiada do país conta com nova decoração e novos ambientes. As cozinhas da Xepa e do VIP agora estão coladinhas, a academia ganhou um upgrade e até aplicativo de paquera são alguns dos componentes que estão prontos para receber brothers e sisters.

A audiência da estreia

A aguardada estreia do BBB21, segundo dados preliminares, registrou uma média de 27 pontos de audiência. No ano passado, o primeiro dia de confinamento marcou 24 pontos.

Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.

Siga OPTV no Twitter: https://twitter.com/oplanetatv2 


Deixe o seu comentário