O Planeta TV

Sabrina Sato revela o nome da filha no Programa da Sabrina deste sábado

A divulgação acontece no segundo episódio do reality show Diário da Gravidez.

por Redação, em 19/10/2018

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Chegou o momento que a família, os amigos e os fãs de Sabrina Sato tanto esperavam: a apresentadora e o noivo, Duda Nagle, vão revelar o nome da primeira filha do casal no quadro Diário da Gravidez, no Programa da Sabrina deste sábado, 20/10. Além de divulgar como chamarão a bebê, que está prevista para nascer em novembro, eles mostram os detalhes das emoções finais da gestação.

No Diário da Gravidez, Sabrina também exibe um final de semana de lazer ao lado do amado na praia e os bastidores de uma entrevista com Luan Santana. No bate-papo, o cantor deixa escapar que ter filhos é um desejo dele e da namorada, Jade Magalhães. “Estamos falando disso aí já”, conta o sertanejo.

E a Japa comanda mais uma edição do Chá de Bebê, desta vez com a presença da modelo Fernanda Motta, da atriz Denise Del Vecchio e da youtuber Gabi, do canal de vídeos Thiago e Gabi. No game, que tem bastante diversão e informação, os futuros papais vão encarar quatro provas de fogo e, ao vencerem os desafios, terão a chance de levar alguns acessórios de criança para a casa e até um quarto completo de bebê como prêmio. Para isso, as duplas terão de disputar entre si para tentar somar o maior número de pontos e ganhar até R$ 5 mil.

O Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h15 e tem direção geral de Rita Fonseca.


Deixe o seu comentário