O Planeta TV

Sabino Machado vivem as festividades de fim de ano no século XXI

O capítulo de O Tempo Não Para na véspera de Natal.

por Redação, em 22/12/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Os Sabino Machado vieram do século XIX após ficarem 132 anos congelados em um bloco de gelo. Desde que chegaram a 2018, protagonizaram novas experiências e descobertas. Esse final de ano terá um gostinho ainda mais especial: eles vão viver, pela primeira vez, as festividades do século XXI. 

Apesar de todas as adversidades que estão vivendo na SamVita, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) reúnem suas famílias na mansão para o Natal. O clima natalino inspira Carmen (Christiane Torloni) e Agustina (Rosi Campos) a uma trégua (momentânea) em respeito à cerimônia e em prol da harmonia. 

A ansiedade para ver o Papai Noel toma conta de Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Rodrigues), que nem desconfiam que Marocas e Samuca escalaram Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) para fazerem o papel de “ajudantes do bom velhinho”. Mas, tratando-se deste casal atrapalhado, a entrega dos presentes se torna uma missão quase impossível. 

As luzes e cores natalinas enfeitam a Freguesia do Ó: da SamVita à pensão de Coronela (Solange Couto), da casa de Eliseu (Milton Gonçalves) ao cortiço de Marciana (Cyria Coentro). É no bairro, com o qual os Sabino Machado têm uma ligação afetiva desde o passado, que eles passarão o primeiro ano novo no século XXI e brindarão ao futuro. 

A sequência vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 24. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção geral de Marcelo Travesso. 



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade