O Planeta TV

Roupa Nova faz surpresa para fã no palco do "Caldeirão do Huck"

Paolla Oliveira, Carlinhos Maia e Giovanna Lancellotti participam do "Gonga la gonga".

por Redação, em 17/05/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

No ‘Caldeirão’ deste sábado, dia 18, Luciano Huck convoca a banda Roupa Nova para uma missão especial do quadro ‘O Caldeirão de hoje é com você’: surpreender um fã de longa data que nunca teve a oportunidade de ir a um show do grupo. Para isso, os músicos vivem uma experiência inédita em quase 40 anos de carreira e se apresentam com duas baterias. 

O momento do encontro com os ídolos é pura emoção para o fã e baterista Alan, de 23 anos, que descobre estar tocando o instrumento junto com Serginho. No palco do programa, o grupo ainda canta alguns de seus sucessos que marcaram época, como o hit “Whisky a gogo”, que não fica de fora dos pedidos da plateia.

E no ‘Gonga la gonga’, Paolla Oliveira, Carlinhos Maia e Giovanna Lancellotti voltam a ter a poder do gongo. O trio avalia as mais inusitadas performances do show de talentos, que neste sábado conta com apresentações de capoeira, adestramento e malabarismo dentre os números.

Foto: Globo/Ellen Soares

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário