O Planeta TV

Rosa pode ser irmã de Karolla em Segundo Sol

Surpresas e reviravoltas na história de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 26/07/2018

Rosa (Letícia Colin). Foto: TV Globo

Aproximando-se do capítulo de número 100, o autor João Emanuel Carneiro promete inúmeras surpresas. Nos próximos capítulos de Segundo SolRosa (Letícia Colin) deve ganhar ainda mais destaque. 

Se seguir a sinopse original, será revelado que a personagem é irmã de sua maior inimiga, a sogra Karola (Deborah Secco).

Com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora São Paulo. 

Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

PRONTO JA VAI DAR UMA DE WALCIR COLOCAR COISAS SEM CABIMENTO COMO FICOU O PERSOANGEM DO RAFAEL CARDOSO UMA VEZ QUE A PERSONAGEM DA DEBORA SECCO JA FOI NA CASA DE ROSA E NINGUEM PERCEBEU NADA?OI?O AUTOR TEM QUE JUNTAR ROSA,REMY,ROBERVAL E LUZIA PRA DESTRUIR AQUELAS DUAS ISSO SIM!NOVELAO SURTINDO EFEITO PRA MIM JA SUBIU NO MEU CONCEITO DE A REGRA DO JOGO SE DUIVDAR ATE AVENIDA BRASIL TEXTO AFINADISSIMO E ELENCO DANDO SHOW A CADA CENA.


Lúcia respondeu:

Verdade. espero que isso seja mentira, se não vão bagunçar o que está bom. Até onde eu sei, Karola vai ser revelada como irmã de Laureta. Tem mais sentido essa história. Deixei de assistir O Outro Lado do Paraíso com seus absurdos quando o autor inventou o absurdo de colocar Rafael Cardoso como vilão. João Emanuel Carneiro, não me decepcione!


Veja também

Publicidade