O Planeta TV

Ronnie Von conta sua história no Programa Raul Gil deste sábado (27)

por Redação, em 27/03/2021

Foto: Rodrigo Belentani/SBT

 No programa deste sábado, 27 de marçoRaul Gil abre seu programa com um VT inédito em que conversa com o público e fala sobre a Covid-19. No quadro Elas Querem Saber, Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova entrevistam Ronnie Von. O apresentador fala sobre o seu dia-a-dia e revela que faz exercícios todos os dias. Conta detalhes de sua trajetória na TV e além disso, relembra o momento de quando teve uma grave doença: “Fiquei paralítico por um ano. A doença fez com que eu crescesse emocionalmente. Hoje eu sou muito mais rico emocionalmente do que naquela época”, desabafa.

Jogo do Banquinho será especial Mix de Sucessos e conta com Delano, Lucas Ferreira, Higor Rocha, Dilsinho, MC Kekel e TayroneEles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

O programa exibe ainda trechos do quadro Shadow Brasil com apresentação de Ricky Vallen, Junior Karrerah, Danny Ribeiro, Lúcio Fornasier, Quity Lopez, Vinicius Reis, Vittor & Michel e Nazaré Araújo, Isa Sabino e Judye Salles.

Ao final do programa, Raul Gil faz uma homenagem inédita ao cantor Irmão Lázarofalecido no último dia 19 de março.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.


Deixe o seu comentário