O Planeta TV

Romance, suspense, aventura e comédia nos próximos dias na Globo

Verdades Secretas, às segundas, vai ao ar antes do "Tela Quente".

por Redação, em 28/08/2021

Foto: Divulgação/Globo

Muita diversão e entretenimento estão garantidos para os próximos dias na tela da TV Globo. O ‘Supercine’ deste sábado, dia 28, chega com o ‘Alma da Festa’, estrelado por Melissa McCarthy, Jacki Weaver, Molly Gordon, Maya Rudolph, Luke Benward e Heidi Gardner. Na comédia de Ben Falcone, após ser abandonada pelo marido, Deanna (Melissa McCarthy) decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Essa nova fase lhe mostra o quanto a vida pode ser divertida e ela acaba se tornando a mais popular do lugar.

No domingo, dia 29, a ‘Temperatura Máxima’ exibe ‘Círculo de Fogo: A Revolta’. Essa aventura conta a história de Jake (John Boyega), um promissor piloto do programa de defesa que entra no mundo do crime. Quando surge uma nova ameaça, ele tem uma segunda chance de provar o seu valor. No filme de Steven S. Deknight, estão ainda no elenco Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, entre outros.

Mais tarde, o ‘Domingo Maior’ apresenta ‘Spooks - Jogo De Espiões’ para agitar um pouco a noite do início da semana. No filme de Bharat Nalluti, durante uma ação de rotina em Londres, um terrorista sob custódia acaba escapando. Para encontrá-lo antes de um iminente atentado, o agente secreto Will Holloway (Kit Harington) precisa se juntar ao Chefe de Inteligência do MI-5, Harry Pearce (Peter Firth). Também fazem parte do elenco: Jennifer Ehle, David Harewood, Tuppence Middleton e Michael Wildman.

Na sequência, o ‘Cinemaço’ exibe o suspense ‘Teoria da Conspiração’, estrelado por Mel Gibson, Patrick Stewart, Julia Roberts e Cylk Cozart. Na trama de Richard Donner, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de táxi que critica o governo de Nova York e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, Jerry acredita nela, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos.

Na segunda, dia 30, 'Tela Quente' traz a inédita comédia brasileira ‘Não Vamos Pagar Nada’. A produção de 2020, dirigida por João Fonseca, conta com Fernando Caruso, Leandro Soares, Flávio Bauraqui, Edmilson Filho, Samantha Schmütz, Paulinho Serra e Flávia Reis no elenco. Na história, Antônia (Samantha Schmütz) é uma mulher simples que, apesar de desempregada e cheia de dificuldades para pagar as contas, não perde o bom humor. Quando, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, ela faz um escândalo, Antônia acaba contagiando outros clientes e causando um reboliço em que saqueam o mercado e se recusam a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura pra justificar suas atitudes para o marido.

O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 28, depois do 'Altas Horas'. No domingo, dia 29, ‘Temperatura Máxima’ é exibida após o ‘Esporte Espetacular’. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência do ‘Fantástico’. Na segunda, dia 30, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas'.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário