O Planeta TV

Rodrigo Faro mostra com exclusividade a mansão luxuosa de Nicole Bahls no interior do RJ

E tem também um bate-papo com o namorado da apresentadora, o empresário Marcelo Viana.

por Redação, em 24/08/2023

Foto: Divulgação/Record TV

No programa Hora do Faro deste domingo (27/08), o apresentador Rodrigo Faro invade a nova mansão da Nicole Bahls, em Itaboraí (RJ), e mostra, com exclusividade, o quarto onde a apresentadora dorme. Acompanhado de Rico Melquiades, Tokinho e a Gaguinha de Ilhéus, Faro relembra alguns momentos marcantes da carreira de Nicole e revela para o público algumas curiosidades de sua nova casa. 

O casarão fica em um terreno de 20 mil metros quadrados e vem dando o que falar na internet. Os quartos de hóspedes luxuosos, a hidromassagem que já foi usada em reality e a área dos bichos que tem nomes de famosos são algumas das peculiaridades da mansão. 

Entre vários momentos divertidos, o apresentador vai propor um desafio onde a Nicole tem que liberar os convidados que estão “presos” em alguns dos 22 banheiros da mansão. A cada famoso liberado, ela ganha um número e, no final, se souber resolver uma equação com os números revelados, vai ganhar alguns presentes que vão ajudar as crianças da comunidade de Itaboraí – que Nicole já costuma ajudar.

Outro momento de destaque é o bate-papo com o namorado de Nicole, o empresário Marcelo Viana, que não costuma aparecer na TV, mas resolveu conversar com o Faro. 

“Hora do Faro” é apresentado por Rodrigo Faro e tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca.    


Deixe o seu comentário