O Planeta TV

Rodrigo Faro bate papo inédito com o dono da “Caneta Azul”

Programa também tem “Dança Gatinho” em dose dupla com as presenças de Michel Teló e Tirullipa.

por Redação, em 04/06/2020

Foto: Edu Moraes/Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 07 de junho, o dono da “Caneta Azul” mais famosa do Brasil bate um papo inédito com o apresentador Rodrigo Faro, que ainda encara dois divertidos Dança Gatinho, um ao lado do sertanejo Michel Teló e outro acompanhado do humorista Tirullipa.

Faro conversa com o dono da “Caneta Azul”

Em um bate-papo inédito, o apresentador Rodrigo Faro conversa com Manoel Gomes, o dono do hit “Caneta Azul”.

Manoel, natural da cidade de Balsas, no Maranhão, viu sua vida mudar completamente em meados de outubro de 2019, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma esferográfica azul viralizou na internet. Desde então, a canção se tornou um fenômeno.

Faro fala com Manoel sobre o sucesso da Live "Caneta Azul", que durou quatro horas e chegou a conquistar o primeiro lugar entre os vídeos em alta do YouTube, e como o maranhense tem lidado com a fama repentina. Manoel também aproveita a entrevista para lançar uma música nova.

Fonte: Antonio Chahestian/Record TV

“Famoso Vira Anônimo” com Michel Teló

Ainda no programa, Rodrigo Faro e o cantor Michel Teló encaram o quadro Famoso Vira Anônimo e saem pelas ruas de São Paulo disfarçados de “Benê” e “Dito”, uma fictícia dupla sertaneja que sonha em ser famosa. Os dois se aventuram no metrô da capital paulista e se apresentam em uma churrascaria, testando a reação do público.

Já no palco, Faro se veste de Michel Teló, enquanto o sertanejo se transforma na cantora Marília Mendonça para um Dança Gatinho da música “Por Trás da Maquiagem”.

Papa-Capim segura o tchan

Conhecido como “Papa-Capim”, Cláudio dos Santos ficou famoso depois de postar um vídeo em um grupo de passarinheiros do Facebook. Com seu jeito engraçado e espontâneo, o servente de pedreiro de Maceió, em Alagoas, conquistou o público e viralizou nas redes sociais.

Convidado para estar no palco do Hora do Faro, o humorista Tirullipa, que chegou a gravar um vídeo para a internet com Cláudio, ajuda o Papa-Capim a ganhar prêmios que podem mudar sua vida.

Mas esta não é a única tarefa de Tirullipa no domingo: em um Dança Gatinho inesquecível, o filho de Tiririca vira Débora Brasil, a primeira morena do grupo É o Tchan, enquanto Faro se transforma na loira Carla Perez. Cláudio não fica de fora e ganha uma careca para encarnar o bailarino Jacaré.

Rodrigo encontra o “Ken Humano”

Por fim, Faro se veste como o “marido da Barbie” para encontrar com Mauricio Galdi, um jovem que fez dezenas de cirurgias plásticas e gastou mais de R$ 100 mil para ficar igual ao boneco Ken. Mauricio mostra o “antes e depois” do seu visual, detalha as intervenções pelas quais passou e diz que sente prazer em mudar o visual.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.


Deixe o seu comentário