O Planeta TV

Rodrigo Faro arma “Dança Gatinho” ao som de “Bad Romance”

E mais: Naiara Azevedo ajuda taxista cantor e interpreta sucessos no palco.

por Redação, em 17/04/2020

Foto: Divulgação/Record TV

O próximo Hora do Faro, no ar domingo, 19/04, terá direito a um “Dança Gatinho” em homenagem à Lady Gaga muito especial, direto de Minas Gerais, numa cidade em que as mulheres são maioria absoluta! No palco, o melhor clima sertanejo com Naiara Azevedo. 

Faro na “Cidade das Mulheres” 

No domingo, o apresentador Rodrigo Faro conhece de perto a comunidade rural de Noivas do Cordeiro, em Minas Gerais, onde praticamente só vivem mulheres. Por sua distribuição populacional inusitada, o pequeno vilarejo ganhou até fama internacional!     

Lá, o apresentador descobrirá como é dia a dia delas, como dividem suas tarefas, e lidam com atividades geralmente atribuídas a homens. 

Faro aproveita a visita para fazer uma surpresa: um “Vai dar Namoro” especial, direto da “Cidade das Mulheres”, pois algumas moradoras queixam-se da falta de parceiros disponíveis na região.   

Por fim, o apresentador apresenta um “Dança Gatinho” na comunidade ao som de “Bad Romance”, da diva Lady Gaga, e com direito a bailarinos e figurinos iguais aos da cantora. Faro terá a companhia de uma das moradoras de Noivas do Cordeiro, Keila “Gaga” Fernandes, cover da estrela americana que, durante o dia, dirige um trator.    

Naiara Azevedo ajuda o bigodudo do táxi  

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Rodrigo Faro convocou a sertaneja Naiara Azevedo para uma missão muito especial: a de ajudar Cosme Gonzaga, um taxista que, além de ser cantor, ainda possui uma característica marcante que os diferencia dos demais motoristas: seu bigode!  

Figurinha conhecida entre os usuários de táxi do Rio de Janeiro, Bigode, como Cosme ficou conhecido, é um paraibano de 62 anos que sofreu um enorme golpe: ao confiar em um “amigo”, o motorista perdeu tudo o que tinha, inclusive o apartamento que morava com a mulher e a filha. Para não perder a brincadeira – como de costume!, Faro surpreende o motorista  e também aparece “bigodudo” para convidá-lo a participar do programa.  

No palco do Hora do Faro, Cosme ganha a chance de que precisa para dar uma guinada na vida. Bigode terá de fazer uma difícil prova de sorte que pode render os prêmios que tanto precisa.    

Enquanto isso, a dona do hit “50 Reais” dá uma força ao taxista e aproveita para cantar sucessos. Bigode, que também adora soltar a voz, promete se divertir ao ouvir as canções da artista ao vivo e curtir o clima de descontração antes e depois de encarar o desafio.  

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.   


Deixe o seu comentário