O Planeta TV

Rodrigo Faro apresentará pré-estreia de "A Fazenda 13"

Adriane Galisteu assume o comando no dia 14.

por Redação, em 09/09/2021

Rodrigo Faro. Foto: Record TV/Divulgação

Nesta segunda-feira (13), Rodrigo Faro vai apresentar uma edição especial do reality A Fazenda. Ele vai interagir com Adriane Galisteu, que assume a atração na terça (14). A novidade é a seguinte: os 20 já estarão confinados e não saberão da existência destes outros quatro, confinados também, mas no paiol. O público vai poder escolher quem será o 21º participante para entrar na disputa rural.

Aos domingos, assim como aconteceu nos anos anteriores, o Hora do Faro volta a apresentar o quadro Última Chance. Nele, Rodrigo Faro recebe a missão de conversar com o peão eliminado da semana.

O programa Hoje em Dia, da próxima quinta-feira (9/9), vai relevar sete famosos que estarão em A Fazenda 13, mas a informação que corre nos bastidores é a de que Ana Hickman exigiu que a Record TV não as colocassem ela e Adriane Galisteu juntas no palco do programa matinal.

Em 2012, enquanto apresentava o extinto programa Muito Mais, da Band, Galisteu disse que Ana “se tornaria uma pessoa melhor se tivesse um filho”. A fala da loira causou revolta na apresentadora da Record e em seu marido, que já vinham tentando engravidar há algum tempo. O filho de Ana Hickmann e Alexandre foi concebido através de inseminação artificial.


Deixe o seu comentário