O Planeta TV

Rock Story: Após assalto, Lorena é baleada e morre

Gêmea má se despede da novela em abril.

por Redação, em 31/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Em abril, uma das personagens de Nathalia Dill vai se despedir de Rock Story - e de uma forma trágica.

Depois do assalto a uma joalheria, Alex (Caio Paduan) e Lorena (Nathalia Dill) serão baleados pela polícia. Ele vai sobreviver, mas ela não vai resistir ao ferimento. Antes de morrer, Lorena vai pedir que o médico a ajude a gravar um vídeo para inocentar a irmã. 

"Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova Iorque, usando minha irmã, Júlia Monteiro... que tava indo me encontrar... em novembro passado... Ela não sabia de nada... ela é completamente inocente", dirá ela. Lorena também vai aproveitar o momento para pedir perdão à Júlia: "Eu te amo tanto... você é pessoa mais importante do mundo pra mim. Agora eu também preciso muito de uma coisa sua... lembra que eu te pedi?", perguntará.

Júlia vai beijar a mão de Lorena, aos prantos. "Eu te perdoo... Claro que eu te perdoo, Lorena... claro...", responderá. Como se só estivesse aguardando o perdão da irmã, Lorena vai fechar os olhos e os aparelhos de monitoramento vão indicar que seu fim está próximo. A equipe médica vai se movimentar,  mas, antes do início dos procedimentos, os aparelhos começarão a emitir aquele som contínuo. O médico vai colocar a mão no ombro de Júlia, que vai soltar a mão de Lorena. Júlia estará em choque... Em segundo plano, o médico falará com a enfermeira: "Hora do óbito, 20 horas e 29 minutos".

A morte da gêmea má vai ao ar no dia 15 de abril, segundo o jornal Extra.


Deixe o seu comentário