O Planeta TV

Roberto Justus pode apresentar reality show antes destinado à Cesar Filho

Power Couple pode sair da gaveta em 2016.

por Redação, em 01/01/2016

A direção da Record ainda não confirma mais uma temporada de A Fazenda. A emissora, por ora, estaria trabalhando na produção do Power Couple, projeto que teria sido programado para ir ao a no ano passado, mas acabou sendo engavetado.

O projeto antes destinado à Cesar Filho e sua esposa Elaine Mickely deve ficar com Roberto Justus. Até o momento, ninguém na emissora confirma essa informação. Até o próprio Justus evita comentar sobre essa possibilidade.

Power Couple, que no brasil deve ser batizado de Casal Poderoso, é um reality show de confinamento de casais. Na atração, dez casais com celebridades viverão três meses confinados em uma casa, submetendo-se a desafios que os colocará à prova e julgar se realmente conhecem bem o seu par. Barracos, cenas de ciúmes, reconciliações e muito amor são a graça do programa. Os desafios valem prêmios em dinheiro, e os perdedores vão para uma espécie de paredão, de onde serão eliminados pelo público. O casal vencedor levará todo o dinheiro distribuído em provas dentro do confinamento.


Deixe o seu comentário