O Planeta TV

Roberto Justus diz que jamais aceitaria ser o apresentador do Big Brother Brasil

Ele tenta emplacar o reality O Aprendiz na Band.

por Redação, em 29/11/2018

Roberto Justus. Foto: Reprodução/Record TV

Roberto Justus, que tenta emplacar o reality O Aprendiz na Band, confessou em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá no canal do Youtube Pingue-Pongue com Bonfá, que jamais aceitaria ser o apresentador do Big Brother Brasil e ignorou o reality A Fazenda, da Record TV, atualmente conduzido por Marcos Mion.

"Se a Globo me contratasse hoje para fazer o Big Brother, eu não iria. Não vejo nenhum grande desafio intelectual em fazer um negócio desses, não tenho essa vontade, nem me chamem mais para fazer esse tipo de reality show", desabafou.

"Os problemas não eram meus, mas acabavam caindo nas costas do apresentador. Eu ficava sem retorno [de áudio], tive um monte de problemas. Acho que esse ano, com o [Marcos] Mion, já melhorou", disse ele ao lembrar das falhas da produtora Cygnus, logo na estreia da temporada do ano passado de A Fazenda. E ainda sobre o reality da Record, ele criticou o diretor: “"O Carelli é um diretor difícil. É um perfeccionista, um dos melhores diretores com que já trabalhei, mas ele se intromete demais no programa. Ele fica na sua orelha o tempo todo", desabafou.

Por fim, Justus confessou que gostaria de fazer um programa de entrevistas: "Para fazer um talk show, como o Roberto Justus+, que eu adorava, aí seria legal. Porque você discute temas, tem convidados, aí vem o desafio intelectual".


Deixe o seu comentário