O Planeta TV

Roberto Justus começa a gravar "Aprendiz, o Retorno"

O reality show tem estreia prevista para o final de setembro.

por Redação, em 02/09/2013

A partir desta quarta-feira, dia 04/09, Roberto Justus começa a gravar "Aprendiz – O retorno". O reality show mostra a disputa de 16 participantes em busca de um grande prêmio e de uma vaga de emprego. Os candidatos selecionados estão confinados desde ontem em um hotel de São Paulo. Nesta semana, eles terão o primeiro encontro com Justus e, em seguida, o apresentador já anunciará a primeira tarefa aos competidores. A pressão do jogo e a convivência prometem gerar várias situações de conflito.

A novidade é que os 16 aprendizes serão participantes “demitidos” de outras temporadas. São oito homens e oito mulheres, com idades entre 23 e 45 anos. Há representantes de todas as edições já exibidas. O tema da edição será: “A vida sempre te dá uma segunda chance". O objetivo é oferecer uma nova oportunidade para esses candidatos. Apenas um deve conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e a vaga de emprego com salário de R$ 20 mil por mês, durante um ano, numa das empresas do grupo de Roberto Justus.

Para o apresentador, esta edição do reality será surpreendente e cheia de novidades. “Nós pensamos em fazer uma coisa marcante na volta. Na vida todo mundo merece uma segunda chance. Será muito interessante para nós enfrentarmos aqueles que já passaram pelo processo”.

No momento mais tenso do Aprendiz – a sala de reunião -, Roberto Justus contará com a ajuda de dois conselheiros: o consultor do SEBRAE Renato Santos, e o veterano Walter Longo, que já participou como conselheiro em temporadas anteriores. Eles vão acompanhar as provas de perto, avaliar os resultados e estarão sentados ao lado do apresentador. As opiniões deles serão levadas em conta na hora da decisão de Justus em demitir ou não o participante.

O apresentador vai exigir criatividade, superação, planejamento e trabalho em equipe. Quem vai aguentar a pressão até o final? Os 16 aprendizes estarão longe da família, correndo contra o tempo para realizar as tarefas, e ainda terão que ouvir comentários negativos de seus companheiros de jogo.

A estreia está prevista para até começo de outubro, com direção geral de José Amâncio. A atração contará com a interatividade do portal R7, com um site exclusivo, bastidores e curiosidades. O programa Roberto Justus + da semana também vai repercutir as tarefas e demissões polêmicas do reality show.

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Douglas comentou:

Que bom que o Justus vai voltar a comandar o programa, aprendemos muito com ele e seus conselheiros, que sempre têm opiniões fortes e construtivas e ensina da maneira correta como atuar na vida empresarial, esse programa não é bom só para os participantes, mas também para os telespectadores, que podem se colocar no lugar dos participantes e aprender do mesmo jeito. Já conferi os candidatos e confesso que só tem gente competente. Creio que nessa edição não haverão "tantos barracos" como na última na qual o Dória comandou. Mas bem que poderiam ter chamado a diva Suelen da edição 8, ela era barraqueira, mas também a mais focada e objetiva... Da minha parte a audiência deste programa já está garantida!

Veja também

Publicidade