O Planeta TV

Roberto Cabrini apresenta uma reportagem especial sobre Silvio Santos

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, diz o jornalista.

por Redação, em 10/12/2020

Foto: Divulgação/SBT

Para celebrar os 90 anos de Silvio Santos, o Domingo Espetacular desta semana, no ar em 13/12, prepara uma reportagem especial com depoimentos exclusivos e imagens raras do apresentador, nunca antes mostradas na televisão.

Roberto Cabrini apresenta a jornada destas nove décadas refazendo os passos do grande comunicador, desde o lugar onde nasceu, no Rio, no bairro da Lapa, passando pelos tempos de ambulante na balsa Rio-Niterói, até chegar à grande transformação como dono de uma emissora de TV, o SBT, e mais tarde criador de um conglomerado de empresas de diversos setores.

Com acesso exclusivo de Cabrini ao acervo de imagens do SBT, em uma pesquisa iconográfica que traz à tona cenas raras destes 90 anos de Silvio Santos, e entrevistas com diversas personalidades que fizeram parte dessa trajetória ou que foram influenciados pelo apresentador, o jornalista tenta mostrar como funciona a mente do empresário que se transforma, em segundos, no comunicador que encanta milhões de telespectadores; e quais as suas técnicas para comandar auditórios lotados. Revela ainda como ele conseguiu superar todos os momentos difíceis que viveu, como a crise do banco Panamericano, o sequestro da filha Patrícia e o atual afastamento da TV, o maior em 60 anos de carreira, em decorrência da pandemia de coronovírus.

“É um resgate único dos 90 anos da maior lenda de televisão brasileira”, afirma o jornalista, sobre a matéria, que será exibida um dia após o aniversário do apresentador, celebrado neste sábado, 12 de dezembro.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.


Deixe o seu comentário