O Planeta TV

Roberta Rodrigues vive a espoleta Lupita em "Nos Tempos do Imperador"

Veja foto da atriz caracterizada para a próxima novela das 6!

por Redação, em 24/05/2021

Foto: Globo/Camilla Maia

Roberta Rodrigues vai viver a divertida Lupita em Nos Tempos do Imperador. Borges (Daniel Dal Farra), "senhor" da personagem, é um policial corrupto cujo maior desejo é capturar escravos fugidos, principalmente Samuel, personagem de Michel Gomes. Ela será obrigada pelo patrão a denunciar os que fogem para a Pequena África, um local que recebe e protege os negros que são rechaçados pela sociedade da época.

Para sobreviver, Lupita vende cocadas pela cidade. Em uma dessas andanças, ela conhece Batista, vivido Luís Mello. O homem é casado com Lota, uma alpinista social que sonha em ter um título de nobreza. Os três vão formam um divertido triangulo amoroso na próxima novela das 6.

O elenco de Nos Tempos do Imperador ainda conta com nomes como Selton Mello, Letícia Sabatella, Mariana Ximenes, Gabriela Medvedovski, Michel Gomes, Alexandre Nero, Daphne Bozaski, entre outros.

Nos Tempos do Imperador é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção artística de Vinícius Coimbra.


Deixe o seu comentário