O Planeta TV

Rixas de vizinhos e um reencontro inesperado em "Tapas & Beijos"

Fernanda de Freitas e Daniel Boaventura comentam os episódios da próxima terça-feira.

por Redação, em 28/08/2020

Foto: Globo/Rafael Sorín

Situações de rixa entre vizinhos e a volta de PC (Daniel Boaventura) para a vida de Fátima (Fernanda Torres) estão no centro dos episódios de 'Tapas & Beijos' da próxima terça-feira, dia 01. Na primeira história, Fátima e Sueli (Andrea Beltrão) se surpreendem com a mudança da provocadora Lucilene (Natália Lage) para o mesmo prédio em que vivem no subúrbio do Rio de Janeiro. Apesar de a dançarina adotar o lema da boa vizinhança, as vendedoras não abrem a guarda e ainda resolvem vasculhar o apartamento da nova moradora. Elas acabam descobrindo que Lucilene está tendo um caso com Leléu (Felipe Abib), e que Seu Chalita (Flávio Migliaccio) está bancando o aluguel e as despesas do apartamento. Indignadas, elas avisam ao advogado Tavares (Kiko Mascarenhas) que não irão deixar barato caso descubram que ele e a dançarina estão tentando passar a perna no dono do Rei do Beirute.

Enquanto isso, Armane (Vladimir Brichta) e Seu Chalita travam uma briga pelo uso da calçada em frente aos seus estabelecimentos. A disputa ultrapassa um simples desentendimento e vira questão de honra quando Armane lava seu carro na porta do restaurante do libanês. Para dar o troco, Chalita é capaz de fingir que sofreu um acidente por culpa do vizinho e andar de cadeira de rodas pelo bairro. No outro lado da calçada, a Djalma Noivas sofre com o barulho de uma obra encomendada por Tijolo (Orã Figueiredo) na boate La Conga, que nem o próprio dono, Jorge (Fabio Assunção), fazia ideia. Flavinha (Fernanda de Freitas) é quem mais se incomoda com a situação e decide denunciar a casa noturna para a fiscalização. Intérprete de Flavinha, Fernanda de Freitas comenta sobre a personalidade esquentada da personagem. "A Flavinha tem um humor ácido, é sincera até demais. O fato de não ter papas na língua, falar verdades sem medir as palavras era muito gostoso de fazer por ser uma característica muito diferente da minha personalidade", relembra a atriz.

No segundo episódio da noite, o dentista PC (Daniel Boaventura) está de volta à vida de Fátima depois que ela quebra um dente e decide procurá-lo. Ele logo cai de amores novamente pela ex-namorada, que retribui, com a expectativa de não pagar pelo tratamento dentário. Sueli percebe a jogada de Fátima e tenta alertar à amiga para não magoar PC, enquanto Armane morre de ciúmes da reaproximação entre os dois. A situação piora quando o dentista começa a desconfiar que o dente quebrado de Fátima é culpa de Armane. Daniel Boaventura, que atualmente se destaca na carreira como cantor, diz que ainda é muito lembrado pelo trabalho em 'Tapas & Beijos'. "Sou reconhecido pelo meu personagem até hoje. Algumas vezes ouço alguém soltar um 'aê PC' na plateia dos meus shows. Sinto muito orgulho de ter participado desse projeto que apaixonou o público. Além disso, eu me diverti demais contracenando e convivendo com a Fernanda Torres", conta Daniel.

Paralelamente no segundo episódio, Sueli lida com a fama de fracassado de Jorge (Fabio Assunção), pois sua paixão pelo rock não está preenchendo a plateia da La Conga. Na tentativa de ajudá-lo, a vendedora compra todos os ingressos da próxima apresentação e conta com a ajuda de Tijolo para garantir que os assentos estejam ocupados. Mas quem será a estrela da noite é Lucilene, que, visando manter seu lugar no palco da boate, combina com Jorge de fazerem uma única apresentação. Após o show, a plateia garante retornar, só que não pela qualidade de banda.

Exibido às terças, após 'Cine Holliúdy', ‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral de Mauricio Farias.


Deixe o seu comentário