O Planeta TV

Rita Cadillac apela com apresentador e deixa gravação do Programa do Porchat

Segundo jornalista, ex-chacrete está indignada com produção.

por Redação, em 14/10/2016

Foto: Divulgação/Record

Na última quarta-feira, 12/10, o clima esquentou numa gravação do Programa do Porchat, na Barra Funda, em São Paulo, onde fica localizada a sede da TV Record.

Rita Cadillac, uma das convidadas, apelou com uma brincadeira de Fábio Porchat. Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, o apresentador pediu para a produção trazer ao palco um molde com cimento.

Em vez de registrar em cimento as palmas da mão de Rita Cadilac, a ideia de Porchat na verdade era "gravar" sua bunda.

Revoltada, Cadillac disse que era uma profissional de respeito e que não iria se submeter  ao que considerou um "enorme desrespeito". Ela, então, levantou-se e simplesmente foi embora. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, UOL, negou ter deixado a gravação chorando.

A TV Record não comenta sobre o assunto.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Ué? Ela sempre deu liberdade de usar e abusar da zueira com a marca dela que é a bunda. Não entendi essa. Inclusive, a mesma já tinha ido ao programa"Tudo Pela Audiência", junto da Geisy Arruda, a menina ficou até santa perto das loucuras que ela falou e fez.
Deve ter sido um dia ruim pra ela, estava sensível e ficou ofendida.


Pedro respondeu:

Pelo que sei o motivo não foi só esse, mas sim por insinuarem que ela estaria na sarjeta ao pedirem isso. Acho que se fosse somente "estampar" a bunda no cimento ela aceitaria de boa.


David comentou:

Adoro vai em um programa de humor e não aceita brincadeira kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Patricia comentou:

Não é ela que fazia shows em presídios onde os detentos passavam a mão nela a vontade? e agora vem incomodar com uma brincadeira? aff me poupe

renata comentou:

Mas todos os programas que ela foi a trataram com respeito e dignidade aocontrario deste da record que fizeram uma brincadeira se referindo a atual situação financeira da contora,, ninguém tem o direito de brincar com isso!!! E porque na manchete vcs nao colocaram que o programa é da record e o apresentador é o sem graça do porchat...

Adalberto comentou:

Bem feito para esse Porchato.

Pedro comentou:

Olha o que uma informação distorcida não faz... O site deveria explicar melhor. Ela não saiu simplesmente porque queriam que ela "gravasse" a bunda no cimento, mas sim porque o insinuaram que ela estaria na sarjeta ao pedirem pra ela fazer isso. Eu sei que é um programa de humor, mas humilhar já é demais. Fora que segundo a própria Rita Cadillac, não informaram que essa seria a "brincadeira".

Veja também

Publicidade