O Planeta TV

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari perdem contrato fixo com a TV Globo

Outro que deve entrar na lista é Cauã Reymond, que estrelará "Em Seu Lugar".

por Redação, em 29/03/2020

Reynaldo Gianechini. Foto: Divulgação/Globo

Além de Malvino Salvador e Bruna Marquezine outros atores estão perdendo o contrato fixo com a TV Globo. O objetivo da emissora é manter apenas cerca de 30 contratos de longos prazos.

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari estariam na lista dos que seriam chamados apenas para trabalharem em obras específicas. Gianechini, recentemente, gravou uma novela das nove.

Outro que deve entrar na nova forma de trabalho do Grupo Globo é Cauã Reymond, que será o protagonista de “Em Seu Lugar”, trama que sucederá “Amor de Mãe”, em maio.

Com informações adicionais do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

Mag Gama comentou:

Isto é muito bom e a concorrência deveria se aproveitar disso.


MARCOS ROCHA respondeu:

A record tem um projeto de voltar a produzir sem Casablanca, e suas novelas bem feitas no passado deu trabalho a bons artistas e altos índices de audiência. Todo mundo de bom senso torce pra isso.


fabio santtos comentou:

ta certíssima são milhões gastos em contratos fixos com atores cheio de frescura recusando trabalhos , ganhando pra ficar parado, aí não rola ,,, acho certíssima essa nova politica da globo além de dar mais liberdade aos atores pra fazerem outros trabalhos

fred comentou:

imaginei, depois de Malvino eles iam dispensar os galãs que estão envelhecendo e que não são grandes talentos.


fred respondeu:

o Giani daria um otimo apresentador, carisma ele tem!



MARCOS ROCHA respondeu:

Não demitem alguns veteranos de maneira nenhum. Artistas xodos de Roberto Marinho vão morrer, mas não perdem contrato vitalício. Só se Bolsonaro cassar a concessão.



Rick respondeu:

Malvino Salvador e Reynaldo Gianechini são péssimos atores. Não sei como ainda escalam esses dois.


Lucio comentou:

É, parece que a retirada da verba do governo começou a fazer efeito na Vênus platinada.

Luan comentou:

Na verdade a Globo esta fazendo isso tambem porque sabe que a concorrencia nao tem competencia, temos Malu Mader, Maite Proenca, Carolina Ferraz, Fernanda Vasconcelos, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Marcelo Antony, Malvino Salvador e agora Edson Celulari e Reynaldo Gianecchini temos todos essa gente fora da Globo e a Record nao tem cacique para contratar ninguem.


Ralf respondeu:

Mas de todos esses que você citou, a maioria tem o talento limitadissimo. Não tem pq a concorrência pagar o passe dessa turma a peso de ouro.



MARCOS respondeu:

Porque ela tb não quer e esse povo assim como muitos brasileiros, acham que trabalhar na record é feio. Não minto, só vê Xuxa, que todos sabemos que se ela fosse pra o SBT, não seria esquecida da história deles. Mas foi pra record e se quer eles citam o nome dela. Mas está chegando a hora da Globo falir de vez e quero ver esses artistas lacrarem e rejeitarem trabalhos na RECORD TV quando a conta chegar.


MARCOS ROCHA comentou:

Essa é a tendência.
Agora quero parabenizar esse site que não é tendencioso e não fica lacrando tornando o mundo inteiro gay. Tem 2 sites ai manipuladores que não acesso mais.

Mario comentou:

Depois de deusas como Malu Mader, Carolina Ferraz e Maite proença perderem
contratos, nada disso pode espantar. E a corda apertou mesmo, junto foi até
a Bruna Marquezini, que acha que é maior estrela da Globo. Gianechini e Celulari
nao acho grandes atores, mas vão continuar sendo chamados pois faz falta
nas novelas atores da idade deles e que são consagrados e tem muitos fãs.

macedonio comentou:

A mega Record meu amor tem cacife sim de sobra pra contratar todos esses atores e se ela quiser compra toda a globolixo!!! Vcs estão ansiosos demais! A Record ja está em contato com muito deles! É vai lançar uma mega Produção q vai deixar a globo de cabelo em pé, com um grandioso elenco q deixaram a globolixo! Esperem! Vc vão ver o q vem aí!


carlos respondeu:

se todos eles estavam na globo e nem sempre uma produção foi sinônimo de sucesso, não vai ser na record, que tem beeeeeeem menos visibilidade, que farão a emissora estourar em audiência. o que dá audiência não é ator e atriz, é uma história com boa pegada e bem escrita! e, por favor, vá se tratar, a sua doença pela record é gritante! saiba escrever um texto com argumentos e não com exaltação a uma emissora!


Cintia de Freitas Campolina comentou:

Eu espero que não seja sério porque o Gianecchini é um dos principais atores da Globo e fez um ótimo trabalho em a dona do pedaço. E o Edson celulari também é um excelente e não tem motivo e a Globo vai perder

Chico Flávio Medina comentou:

Globo passando o trator sem dó e piedade. Os ricos também choram!

Veja também

Publicidade