O Planeta TV

Reynaldo Gianecchini estaria insatisfeito com personagem em novela

Nos próximos capítulos, o personagem do ator descobrir uma grave doença cardíaca.

por Redação, em 27/02/2014

Reynaldo Gianecchini estaria insatisfeito com a sua participação na novela Em Família. Ele não está gostando dos rumos de seu personagem, que até momento só entra em cena para falar de comida.

Nos próximos capítulos, o personagem dele, Cadu, ganhará mais destaque ao ser abandonado pela mulher, Clara (Giovanna Antonelli), que viverá um romance homossexual com Marina (Tainá Müller).

De acordo com o jornal Extra, Cadu também descobrirá que tem uma cardiopatia, grave problema cardíaco. A principio, o personagem teria um câncer, mas Manoel Carlos, o autor da trama, mudou de ideia para evitar uma comparação com o drama vivido por Gianecchini, que lutou contra a doença em 2011.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Diego comentou:

tbem um personagem q nao ata nem desata,só aparece pra fofocar,falar abobrinha,cozinhar,e fazer piadinha,ele ja fez papel melhor em novelas,serio eu me empolgei muito com essa novela,mas agora ela ta molenga d+,ta muito cricri,ta pior q as historias romanticas melosas de nicholas sparks,eu só assisto ainda essa novela por causa da viviane pasmanter e da bianca rinaldi,se nao eu ia procurar algo pra assistir ou pra fazer nesse horario,bem q a band podia voltar com os simpsons no horario das 9,eu ia assistir com maior vontade,mil vezes melhor as palhaçadas dos simpsons do q a melosa em familia,quem sabe agora com a viviane a novela nao fica mais interessante e com agilidade!!!

val comentou:

Eu tb so vejo a novela pra ver essas duas atrizes viviane e bianca que sao muito talentosas;agora a giovana merece um papel mais forte,afinal ela ja fez papeis melhores ,ela e forte nao fica bem nesses papeis coadjuvantes.o reinaldo tb fraco personagem dele.so joao emanuel pra da a ele, giovana,tais araujo papeis memoraveis.

Bruno comentou:

Ta reclamando do que?
Muito do mediano, muito do mais ou menos, eu hein!
O Silvio deu uma otima oportunidade a ele em Passione e ele estragou o personagem, se não fosse a Mariana com a sua Clara, a novela não teria vilão.

Carol Bianca comentou:

Acho o Gian um cara legal mas não é um bom ator...fazendo comédia até q ele engana bem e este papel na novela tá bem chato e ainda ficará doente? Depressão total ein?

Carol Bianca comentou:

Gente, dá p publicar notícias sobre o personagem de Humberto Carrão, adoro ele e estou ansiosa pela estréia de Geração Brasil?

Veja também

Publicidade