O Planeta TV

Reynaldo Giacnecchini viverá triângulo amoroso em "Dias Felizes"

O personagem do ator será disputado por Juliana Paes e Agatha Moreira.

por Redação, em 18/12/2018

Reynaldo Giacnecchini. Foto: Divulgação/Globo

Reynaldo Giacnecchini voltará às novelas em "Dias Felizes", de Walcyr Carrasco. Na trama, que substituirá O Sétimo Guardião, o personagem do ator será disputado por Juliana Paes e Agatha Moreira, repetindo situações de outros papéis defendidos por ele como em Laços de Família (2000) e Belíssima (2005).

“Dias Felizes” (título provisório) terá tramas que remetem a dois grandes sucessos da teledramaturgia nacional: Vale Tudo (1988) e Laços de Família. 

A trama terá a mãe pobre, Maria da Paz (Juliana Paes), que se torna uma empresária de sucesso produzindo bolos em escala industrial. Parece a história de Raquel (Regina Duarte), a mãe que se virava vendendo sanduíches e se tornava dona de uma rede de restaurantes.

Assim como Maria de Fátima (Gloria Pires), filha de Raquel, Lurdes (Agatha Moreira), a filha de Maria da Paz, detesta o nome que recebeu da mãe. Diferentemente de Vale Tudo, Lurdes tem uma boa relação com a mãe, mora com ela e se aproveita de seu dinheiro. Ela é dissimulada, e Maria da Paz não sabe de sua má índole.

“Dias Felizes” tem estreia prevista para maio.

*Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário