Globo comemora bons índices no fim de tarde.
No Vale a Pena Ver de Novo, a reapresentação de Senhora do Destino chega aos capítulos de grande repercussão da novela. O capítulo desta quarta (21/06) mostrará o primeiro contato de Maria do Carmo (Susana Vieira) com sua filha Lindalva (Carolina Dieckman), sequestrada ainda bebê.
Nesta terça (20), em São Paulo, a trama - que já foi reprisada em outras duas ocasiões, surpreendeu com 21 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 70.500 domicílios na capital paulista.
Exibida na sequência, Malhação: Viva a Diferença também registrou seu maior público, com 24 pontos.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Televisivo comentou:
Fase de ouro da Globo. Quem esperava por isso novamente? Penou anos e anos no IBOPE. Só novelão!
Anna Millman comentou:
Não tô gostando, das outras vezes parecia um novelão maravilhoso, mas agora está chatíssima, capitulos parados, uma enrrolação sem fim, muita lentidão, um verdadeiro sonífero as tardes, não vem me despertando vontade de assistir. E pensar que isso vai ficar até outubro. Tomara que a próxima seja uma novela mais ágil que deja gosto de assistir como renascer, paraíso tropical, cordel encantado a favorita ou avenida brasil.
Televisivo respondeu:
Eu sinto o mesmo com "senhora do Destino", adorava em 2004/2005, revi os primeiros capítulos dessa re-reprise e achei meio circo, texto meio fraco, vale realmente pela Nazaré Tedesco. Como o tempo e as ideias mudam, ou a edição que está realmente muito ruim.
Thiago São Tomé respondeu:
Acho que o tempo refina o gosto, porém, é a memória afetiva que nos faz ter boas lembranças de "Senhora do Destino" . O que ficou deste novela foi Nazaré Tedesco e suas tramoias e tiradas. A memória é seletiva, e é por isso que esquecemos de personagens chatos como: Duda, Viriato, Isabel, Leandro, Dircel, Plínio, Shawlin, Lady Dayane, seu irmão, sua mãe, o portuga taxista, enfim, a maioria dos personagens são esquecíveis. "Senhora do Destino" é uma novela ruim, sim! Texto fraco, estrutura de cenas a desejar. Nessa reprise virou uma colcha de retalhos. A verdade, essa novela deveria se chamar "Senhora Nazaré", fazendo referencia a personagem que realmente vale a pena ver de novo.
Ronny comentou:
Como assim reage ?? A novela está em alta faz tempo, e acumula uma excelente média.
junior comentou:
ainda acho que deveria ter sido fina estampa
Televisivo respondeu:
Essa sim foi um verdadeiro circo dos horrores, rs. "Fina Estampa" até que começou bem, mas virou um samba. E aquela vilã da Christiane Torloni, meu Deus...insuportável.
Original comentou:
Sabem qual é o problema das novelas do VPVN quando sentimos que estã chatas e no marasmo? A EDIÇÃO erra! Se a edição cortasse todas as partes chatas e focasse no que interessa a novela seria ótima na reprise! Foi o que deveriam ter feito com Cheias de Charme, se tivessem cortado partes daquela fase ruim do rompimento das empreguetes, Cheias teria tido um pouco mais de audiência.
Eduardo comentou:
Essa novela Senhora do Destino foi uma droga. Quem realmente salvou essa novela foi a Nazaré. O texto do Aguinaldo é muito ruim, os personagens são mal construídos, o enredo é inconsistente e as tramas paralelas são enfadonhas e irrelevantes. Eu me recordo de, em 2004, só ter começado a ver essa novela quando a Nazaré reapareceu. A novela era realmente muito ruim.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.