O Planeta TV

Reprise de "Por Amor" empata com "Éramos Seis" nesta terça (8)

Vale a Pena Ver de Novo turbina horário nobre da Globo.

por Redação, em 09/10/2019

Laura (Viviane Pasmanter) . Foto: Globo/Por Amor

É impressionante o desempenho do "Vale a Pena Ver de Novo". Com as reapresentações de "Avenida Brasil" e "Por Amor", a TV Globo vem monopolizando a audiência na Grande São Paulo. 

Nesta terça (08/10), as reprises mantiveram altos índices de audiência. "Avenida Brasil" registrou 21 pontos e "Por Amor" cravou 24 pontos

O remake da Globo, em São Paulo, atingiu a mesma quantidade de público da reprise de Por Amor. O folhetim, estrelado por Gloria Pires, também marcou 24 pontos. A média geral, dos oitos capítulos iníciais da trama adaptada por Angela Chaves, é de 22 pontos.

Em 2019, cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na capital paulista.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Fenômenoooooooooooosss...
Os haters piram.
Não gostou, morde as costas
Kkkkkkkkkkkkkk

Marcão comentou:

Audiência bem acima da média de Éramos Seis comparando com as últimas produções do horário, vem aí mais mega sucesso, já que Bom sucesso e A Dona do pedaço já são fenômenos

Queiroz Jr comentou:

São mais de 200 milhões que acompanham a GLOBO todos os dias. A GLOBO alcança 99,8 % das casas brasileiras. Plim Plim

Fabio comentou:

ALGUÉM DUVIDA QUE AVENIDA BRASIL VAI CHEGAR À 30 PONTOS?! GRAÇAS A SUA ESTRÉIA TD QUE VEM DPS ESTÃO BATENDO RECORDES. ENTENDAM. NÃO ESTOU TIRANDO O MÉRITO DE POR AMOR, QUE DISSE QUE SERIA UM SUCESSO POR SER UM CLÁSSICO, MALHAÇÃO, E NEM TÃO POUCO ERAMOS SEIS. QUE É LINDA TD PERFEITO, MAS UMA NOVELA DE NARRATIVA LENTA, E QUE TANTO FAZ ASSISTIR HOJE OU DAQUI UMA SEMANA, NÃO FAZ DIFERENÇA POIS NADA ACONTECE. E QUE POR ISSO SILVIO DE ABREU TROCOU A ORDEM DAS NOVELAS DAS 18H. É ISSO. TDS SÃO SUCESSOS. POR AMOR, MALHAÇÃO, ÉRAMOS SEIS. MAS QUE NÃO TERIAM ESSA AUDIÊNCIA SE NÃO FOSSE O FENÔMENO AVENIDA BRASIL.

Ruth comentou:

Este site é uma tremenda picuinha com determinadas novelas. De saco cheio. O título deveria ter sido: Por Amor bate recorde surpreendente. A meta da novela das 6 é 20 pontos, meu caro. Isso quer dizer que Éramos Seis tá bem e Por Amor é um grande sucesso no VPVN. Sua manchete subtende que a novela das seis vai mal, o que não é verdadeiro.


Bruno respondeu:

Picuinha que você ama, se não amasse visitaria outros 500 que tem por aí. Nao é melhor ficar acessando aqueles que lhe convém?


Heitor comentou:

Estamos tendo a oportunidade de vermos novelas que são de qualidade bem opostas. Enquanto Avenida Brasil foi um marco na TV com seus capítulos eletrizantes. A dona do pedaço tenta fazer o mesmo mas sendo um vexame atrás do outro. Assistir 10 minutos desta novela é ter muita paciência para um festival de absurdos de tão ruim.

Veja também

Publicidade