O Planeta TV

Reprise de "O Rico e Lázaro" deve substituir "Jezabel"

A trama inédita ficará no ar até agosto.

por Redação, em 23/06/2019

Cena de O Rico e Lázaro. Foto: RecordTV

Com o fim de "Jezabe"l se aproximando, e com a produção da sucessora "Gênesis" atrasada, é bem provável que a Record TV irá apelar para uma reprise na faixa das 21h.

"O Rico e Lázaro" é a obra de maior probabilidade a ser reprisada.

Prevista para ter 80 capítulos, A previsão é de que "Jezabel" fique no ar até meados de agosto.

“O Rico e Lázaro”, escrita por Paula Richard, foi estrelada por Dudu Azevedo, Igor Rickli e Milena Toscano.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Mario comentou:

A Record tem que se reestruturar como dramaturgia, mas também como
emissora. Pelas mensagens que lemos em todos os lugares, está queimada
demais, ficou bitolada e limitada a uma emissora de tragedias, desgraças
programas chorosos e novelas somente biblicas.Se não fizerem uma reestru-
turação séria, vai acabar em poucos anos falindo.


Lucas respondeu:

Vc está certíssimo! A Record é a única emissora com estrutura financeira (ainda que esse dinheiro infelizmente seja fruto da exploração da fé alheia) e físicasuficiente capaz de sustentar bons formatos que sejam capazes de bater de frente com a Globo. O SBT bem que se esforça, mas sofrendo com os mesmos problemas da Record amadorismo de muitos programas, as intervenções excessiva, porém com um agravante: a limitação financeira, o que acaba, também, jogando a emissora para baixo, além claro de cometer o mesmo erro da Record em investir em um único gênero de produção teledramaturgica.


MACEDONIO comentou:

magnifica, cada dia cresce mais, vice lider absoluta e lidera na maioria das 15 praças importantes... record vem com tudo, tirando varios jornalistas e artistas consagrados da globosta... globolixo falindo, reduzindo salario de todo mundo, nao tem dinheiro pra pagar, por isso todo mundo esta abandonando, indo para mega record... aceitem que dois menos....


Carlos respondeu:

Han, han. Sei...


IMPARCIAL comentou:

Se eu fosse da direção da emissora, faria uma inversão, colocar Topíssima às 20:45h e O Rico e Lázaro na faixa das 19:45h. Acho que poderia fluir melhor. Depois muitos falam da falta de sorte e queijam-se da Rede Globo! Mas é que com tantas situações inusitadas, erros grotescos, a Globo é bem determinada no que quer e dificilmente erra no quesito "estratégica", diferente das demais, falta planejamento, maturidade, agilidade... Isso não significa que estou torcendo contra a Record, mas acho que se tivessem mais maturidade, poderia está em outro patamar suas produções milionárias e com audiência a desejar.
Minha Sugestão:
19:50h O Rico e Lázaro
20:45h Topíssima
21:40h Jornal da Record

Wbs Val comentou:

record e suas cagadas

Veja também

Publicidade