O Planeta TV

Reprise de "Mulheres Apaixonadas" já tem data de estreia no Canal VIVA

A obra, escrita por Manoel Carlos, substituirá O Clone.

por Redação, em 04/05/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Se nada mudar, "Mulheres Apaixonadas" estreará dia 24 de agosto no Canal VIVA. A obra substituirá O Clone. O folhetim foi escrito por Manoel Carlos e estrelado por Christiane Torloni.

A novela debateu alguns assuntos importantes, como o alcoolismo, violência doméstica, maus tratos aos idosos, entre outros.

O elenco também é composto por: Susana Vieira, Rodrigo Santoro, Marcello Antony, Carolina Dieckmann, Maria Padilha, Cláudio Marzo, Erik Marmo, Júlia Almeida, Lavínia Vlasak, Natália do Vale, Marcos Caruso, Umberto Magnani, dentre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (28) Postar Comentário

Renato Branquinho comentou:

Viva um ótimo canal com grande estreia sempre o Viva podia passa na TV aberta também

Real Marcus comentou:

Última grande novela do Manuel Carlos.

Solidade comentou:

Ainda???
Que barriga essa o clone teve com Lucas para Marrocos e Jade para o Brasil para mim so o Said,Mel e Xande e D.Jura destacam nesse meio para o fim.Achei que Mulheres apaixonadas viria em Julho quanta demora.


guiu respondeu:

De fato. Antes exigia-se uma novela com duzentos e tantos capítulos (e ela ainda foi prolongada, fechando com 221. Se o Clone tivesse 179 ou 185, como as de hoje tem (no máximo) seria melhor e menos barriguda.


Lyzia comentou:

Poderiam reprisar a Força de um Desejo! Excelente novela!

Eduardo comentou:

Ah essa vou assistir novela show, tempo brilhante do Maneco.No momento só estou assistindo Brega e Chique no Viva.


Lilo Lipe respondeu:

Tô vendo Brega & Chique e agora Chocolate com Pimenta... as duas ótimas! O Clone eu acho chatissima... Mal vejo a hora de terminar para rever Mulheres Apaixonadas!



Robson respondeu:

O Clone vc acha chatíssima,porque não entende nada de dramaturgia.Estude e depois opine sobre novelas.


Euclides Junior comentou:

Canal viva é um ótimo canal de televisão com telenovelas de qualidade

Rafael Luiz comentou:

Ótima escolha. O canal Viva está de parabéns!! Nessa novela, Helena seria vivida por Natália do Valle, mas ela pediu ao autor uma personagem com menos tempo de gravação, pois estava com problemas pessoais... Ele acatou, mas não largou mão da atriz. No final, ela acabou brilhando mais que as protagonistas e sua personagem dominou a novela!


Caue respondeu:

Graças a Deus que ela pediu isso, pq essa novela n teria graça sem a Christiane Torloni como Helena.



Caue respondeu:

Graças a Deus que ela pediu isso, pq essa novela n teria graça sem a Christiane Torloni como Helena.


Marcio Legnari comentou:

PORCARIA DE NOVELA, NÃO GOSTEI, O VIVA TEM Q SE PREOCUPAR EM REPRISAR NOVELAS MAIS ANTIGAS, TAIS COMO: LOCOMOTIVAS, DUAS VIDAS, PECADO CAPITAL (1976) PECADO RASGADO, AS TRÊS MARIAS ENTRE OUTRAS, SÓ PASSA NOVELA MAIS RECENTE, A MAIS ANTIGA DE AGORA É BREGA E CHIQUE


Igor respondeu:

Filho, não sei se você está ciente. Mas na década de 70, houve um incêndio nos estúdios da Globo. Na época, os estúdios ficavam no Jardim Botânico, aqui no Rio. Muitas fitas de vaaaaaaaaaaárias novelas foram perdidas, tais como: Bandeira 2, Supermanoela, Locomotivas, Duas Vidas, Espelho Mágico, Selva de Pedra (1ª versão), Irmãos Coragem (1ª versão), entre muitas outras.. Por isso não adianta aclamar a Globo por essas novelas, porque, infelizmente, só as teremos na memória!!!



Cuica respondeu:

Porcaria nada amore, um clássico que já tem 17 anos...Parou no tempo? Essas novelas que vc citou acima, 90% delas nem existem mais.



Caue respondeu:

Hahahaha tiozão ridículo, como o amigo ali falou, a maior parte dessas novelas aí já eram e não fazem falta, Mulheres Apaixonadas foi um ***** novelão, mas pra pessoas q n pararam no tempo igual tiozões como vc ????????


Melissa comentou:

Devereriam reprisar novelas mais antigas...essas sim eram boas de verdade!

Pollyana comentou:

Amooooo o canal viva. Amo minhas novelas, Laços de família, A viagem, Por Amor, Anjo Mau


Publicidade

Veja também

Publicidade