O Planeta TV

Reprise: Chiquititas é a provável substituta de Carrossel

Emissora descarta segundo horário de novelas inéditas ainda no primeiro semestre de 2016.

por Redação, em 23/12/2015

Quem conhece o dia-a-dia do SBT garante que as conversas sobre uma segunda faixa de novelas, destinada ao público adulto, esfriou. A informação é de José Armando Vanucci, da Rádio Jovem Pan. 

Os mais otimistas garantem que tal assunto só deve ser debatido após o Carnaval, após um levantamento mais detalhado de custos que será apresentado a Silvio Santos. Com isso, já é possível afirmar que Chiquititas é a mais cotada para entrar no lugar de Carrossel, na faixa das 21h. “É a substituta natural”, diz um alto executivo da Anhanguera. 

Escrita por Isis Abravanel, a versão brasileira de Chiquititas teve 545 capítulos e foi exibida entre julho de 2013 a julho de 2015. A novela teve uma audiência média de 11 pontos na Grande São Paulo, mantendo parte do público de Carrossel.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

gugustavo comentou:

quando acabar, reprise de novo do carrossel. O ruim disso tudo é que as pessoas estão acostumadas com isso, não que o produto não seja bom , mas por favor, vamos inovar, abra um novo horário de novelas, empregue mais gente.. Essas emissoras estão sobrevivendo de reprises.


Fredy respondeu:

Ou então coloca tramas mexicanas no local dessa reprise. Pq ngm merece.



Fredy respondeu:

No lugar*


Maciel comentou:

Quando terminar vem a reprise de cúmplices de um resgate,

evandro comentou:

por isso que essas emissoras vão ficar no máximo em segundo, e em terceiro lugar sempre no ibope reprise de reprise não saem do lugar bando de bosta bosta..tantas novelas boas mexicanas ou até podem criar novelas novas..

vitoriadeaguiar comentou:

Porque não reprisam no lugar de Carrossel, Alegrifes e Rabujos ou Chiquititas 2000 exibida no sbt en 2007!

Paulo comentou:

Afff , qual a dificuldade do SBT em criar coisas inéditas creio que se o SBT começar a criar novelas séries sem ser adaptações mexicanas , começar a contratar autores diretores ele seria forte concorrente em relação a globo é poderia exportar muitos mais produtos e assim faturando mais

Veja também

Publicidade