O Planeta TV

Repórter do Domingo Espetacular revela no programa sua luta contra o Parkinson;

Roberto Cabrini volta a entrevistar a Gatinha da Cracolândia, que desta vez admite que mentiu;

por Redação, em 04/12/2021

Um médico brasileiro desenvolve nos Estados Unidos um tratamento experimental que pode mudar a vida de pacientes que sofrem com algumas doenças degenerativas. No Domingo Espetacular que vai ao ar no dia 05/12, o repórter André Tal entrevista o Dr. Marc Abreu sobre suas pesquisas na área e faz uma revelação. "A partir de agora, vou quebrar o silêncio sobre algo que há anos eu tenho tentado esconder", diz ele antes de anunciar que tem Parkinson e que participa do estudo realizado pelo médico na Universidade de Yale, onde Abreu atua como professor e pesquisador.

Repórter especial da Record TV, André Tal tem uma carreira de mais de duas décadas no jornalismo e, durante oito anos, foi correspondente internacional da emissora em Nova Iorque, Tóquio e Londres.

Com apenas 43 anos, ele começou a apresentar os sintomas em 2018. Na reportagem, ele conta como a doença tem afetado sua rotina nos últimos anos e mostra, como repórter e paciente a mesmo tempo, como é o tratamento que promete dar mais qualidade de vida aos pacientes que sofrem de Alzheimer, esclerose ou Parkinson.

Na Grande Reportagem, Roberto Cabrini volta a entrevistar Lorraine Romeiro, a gatinha da Cracolândia. Ela foi apontada como chefe do tráfico no maior ponto de consumo de drogas do Brasil, mas sempre negou tudo, inclusive ao próprio jornalista, numa entrevista on-line realizada em setembro.  Agora, Cabrini entra no presídio de segurança máxima em que ela está presa. Frente a frente com o jornalista, ela confessa que mentiu: “Eu estava vendendo drogas”. A jovem faz ainda outras importantes revelações, entre lágrimas e detalhes surpreendentes.


Deixe o seu comentário