O Planeta TV

Renato Góes não está confirmado em novela de Duca Rachid e Thelma Guedes

Trama das seis ainda depende de aprovação da Globo.

por Redação, em 09/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes sobre refugiados sírios ainda não é certeza na Globo. As autoras vão entregar até o fim de outubro o terceiro bloco de capítulos de Travessia/Sal da Terra (nomes provisórios da trama) para análise da direção de teledramaturgia.

Se for mesmo realizada, a novela das seis terá Amora Mautner na direção artística, mas ainda não tem nomes confirmados no elenco. Bruno Gagliasso provavelmente ficará com um dos papéis principais. Renato Góes, que foi subsituído por Rômulo Estrela em Deus Salve o Rei, não tem presença garantida no projeto.

As informações são de Flávio Ricco (UOL).



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ricardo comentou:

A globo tá de sacanagem, Duca Rachid e Thelma Guedes ja são autoras consagradas, só escreveram sucesso com exceção de Joia Rara. Primeiro cancelaram a novela das nove que elas fariam, agora a das seis corre risco de não sair do papel. Enquanto isso Manuela Dias que só escreveu séries, algo muito diferente do ritimo das novelas, em seu primeiro trabalho em novelas é promovida ao horário nobre, sem falar nos outros autores estreantes que não passam por essa burocracia toda pra terem suas sinopses aprovadas. Lamentável!


Jacson respondeu:

São realmente ótimas autoras, mas se estão em dúvida é porque a sinopse pode não ser tão boa assim. Melhor cancelar do que colocar uma novela ruim no ar só porque as autoras são consagradas, se tivessem tido essa cautela no passado provavelmente novelas como sol nascente e Babilônia não teriam nem ido ao ar.



Fred respondeu:

Existem sinopses de novelas que são incríveis, bem desenvolvidas, empolgantes...é o caso da sinopse de Geração Brasil que, inclusive, tinha quase 100 páginas. dava gosto de ler. No entanto, no ar a trama não funcionou. Já Avenida Brasil com sua sinopse curta foi aquele estouro! Mais que sinopse, o que vale é a ROTEIRIZAÇÃO. Duca e Thelma mandam muito bem nisso. Ou seja, é difícil prever o sucesso ou não de uma novela única e exclusivamente pela sinopse.


Veja também

Publicidade