
A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes sobre refugiados sírios ainda não é certeza na Globo. As autoras vão entregar até o fim de outubro o terceiro bloco de capítulos de Travessia/Sal da Terra (nomes provisórios da trama) para análise da direção de teledramaturgia.
Se for mesmo realizada, a novela das seis terá Amora Mautner na direção artística, mas ainda não tem nomes confirmados no elenco. Bruno Gagliasso provavelmente ficará com um dos papéis principais. Renato Góes, que foi subsituído por Rômulo Estrela em Deus Salve o Rei, não tem presença garantida no projeto.
As informações são de Flávio Ricco (UOL).
Comentários (1) Postar Comentário
A globo tá de sacanagem, Duca Rachid e Thelma Guedes ja são autoras consagradas, só escreveram sucesso com exceção de Joia Rara. Primeiro cancelaram a novela das nove que elas fariam, agora a das seis corre risco de não sair do papel. Enquanto isso Manuela Dias que só escreveu séries, algo muito diferente do ritimo das novelas, em seu primeiro trabalho em novelas é promovida ao horário nobre, sem falar nos outros autores estreantes que não passam por essa burocracia toda pra terem suas sinopses aprovadas. Lamentável!