O Planeta TV

Renato Góes é reservado para novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

O ator teria sido afastado de Deus Salve o Rei após discutir com diretor.

por Redação, em 06/10/2017

Renato Góes. Foto: Divulgação/Globo

Não foi nada amigável a saída de Renato Góes de Deus Salve o Rei. Segundo informações de bastidores, o ator deixou a novela após se desentender com o diretor Fabrício Mamberti. No primeiro dia de gravação, o ator teria dito que esperava mais do seu personagem, um príncipe medieval. O diretor teria se estressado e a Globo decidiu afastar Góes da novela e, imediatamente, escalou o ator para ser o protagonista de Sal da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, novela das seis que mostrará o drama de refugiados sírios no Brasil. 

Em nota oficial, a Globo, via assessoria diz que Góes deixou Deus Salve o Rei "em comum acordo". "A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem, possibilitar a reciclagem e garantir melhores condições a todos para a preparação dos personagens".

Em Deus Salve o Rei, Góes será substituído por Rômulo Estrela.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Maria comentou:

Quem esse Góes acha que é?!

fervini comentou:

os dois são lindos, porem romulo tem mais pinta de principe mesmo.
Goes é extremamente talentoso, a novela das 6 será otima para ele.

João comentou:

"A decisão atende à estratégia de escalação da emissora, que procura evitar que um ator emende dois papéis de protagonista, para preservar a sua imagem".....ah táaaaaa. Só depois que ele já tinha se preparado e ia começar a gravar é que perceberam que ele tinha acabado de sair do ar? Conta outra, Globo!


Sem NATÁLIA DO VALLE respondeu:

Isso sem falar q o mais acontece é atores e atrizes emendando protagonista


Angelo comentou:

vai ver ele viu o texto é fraco e pulou fora. Certo dela. Um ator denso precisa de um personagem à altura de seu talento e não um príncipe que não tem nada a dizer.

Bernardo comentou:

Ele será o protagonista português, pode até ser sido, sempre rola esses desentendimentos nos estúdios, ele deve estar cansado também acabou de fazer Os Dias Eram Assim e já vai gravadr outra em seguida, Travessia/Sal da Terra só estreia em Setembro de 2018 as gravações devem começar em Julho, dá pra ele descansar bastante e voltar revigorado para o novo trabalho

Amigo tv tudo comentou:

Se ele nao der piti e sair da produçao de novo ele so quer produção curta ja chegou escolhendo rsrsr

Veja também

Publicidade