
Para sua próxima novela, O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva tem garantindo as participações de três grandes estrelas: Lília Cabral, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla.
Savalla, inclusive, defenderá uma personagem diferente de tudo que tem feito nos últimos anos. Segundo jornalista Flavio Ricco, do UOL, o perfil do papel dela é o de uma mulher amarga, infeliz, que se diz guardiã da família e dos bons costumes, mas capaz das maiores atrocidades no momento de destruir seus desafetos.
Lília dará vida à Valentina Marsala, principal vilã e figura poderosa de uma cidade fictícia, que terá como grande rival a mocinha da trama, Marina Ruy Barbosa.
O Sétimo Guardião retomará o gênero realismo fantástico, e caberá à vilã de Lília Cabral resgatar Nazaré, personagem épico de Senhora do Destino.
A ideia de Aguinaldo Silva é que as personagens de Lília, Renata e Savalla possam formar a “trindade do mal”.
Comentários (17) Postar Comentário
P*** merda... Lília Cabral odiando a Marina Ruy Barbosa de novo??? Império mandou lembraças.
O CORRETO DA REPORTAGEM SERIA: CABERÁ A RENATA SORRAH RESGATAR A VILÃ NAZARÉ, NÃO LILIA CABRAL.
Gostei da escolha da Elizabeth Savalla.Ela precisa atuar em novelas de outros autores.Ela não pode ser exclusiva do Walcyr.O Aguinaldo Silva é especialista em criar vilãs que se dizem defensoras da moral e dos bons costumes,mas são más até a alma.Espero que a personagem da Elizabeth roube a cena e seja a grande vilã da novelela! A vilã Maria Marta de Império deixou muito a desejar e não foi uma grande vilã.O Aguinaldo poderia convidar a atriz Arlete Salles para essa novela!Ela poderia interpretar uma prefeita que seria uma perua espalhafatosa e extravagante e que também se diria defensora da moral e dos bons costumes e ajudaria os pobres da cidade,mas exigindo deles fidelidade absoluta e que sempre obedecessem suas ordens.Ela seria frequentadora de um clube de senhoras ricas e imprtantes da cidade que seria frequentado pelas personagens da Lilia Cabral e da Renata Sorrah.Essa prefeita se diria humilde, mas moraria em um casarão com decoração luxuosa e extravagante por dentro com direito a um comodo secreto onde só ela poderia entrar.Essa prefeita também tentaria a todo custo fechar o bordel da cidade que teria como sede um casarão antigo que teria pertencido a uma antiga familia rica que desapareceu e que foi comprado pela atual dona do bordel. A prefeita tentaria despejar a dona do casarão e se apossar do imóvel em nome da prefeitura para tomar posse de um grande tesouro escondido em algum lugar secreto da casa.A atriz Eva Wilma poderia ser convidada para essa novela e interpretar uma vilã que seria a presidente do clube de senhoras.
essa historia esta muito confusa,falta criatividades estao nessa trama,acredito ser outro fracasso,!!
Elizabete Savalla fazendo mulher amarga e falsa guardiã dos valores morais não tem nada de inédito. Varias personagens dela mesma nas novelas do Walcyr Carrasco já foram assim (A Padroeira, Chocolate com Pimenta, Morde e Assopra). Lilia Cabral também já está se especializando em fazer vilãs e seu duelo com Marina R Barbosa também não é algo inédito. Trindade do mal? Gilberto Braga tentou algo parecido com Babilônia e o público reprovou o excesso de maldades.
Não sei não Hein... Pelo que li até agora dessa novela de Aguinaldo Silva, não gostei. Até o titulo foge completamente ao gênero. Prevejo um novo fracasso da Globo e Aguinaldo Silva pela Primeira vez em sua história, sofrendo com a concorrência. Nessa mesma época a Record Tv leva ao ar Apocalipse, novela que já esta em fase de Pré produção e contará com fortes nomes da casa.
pelo que to vendo as historias nessa novela estao muito sem graça,acredito ser outro fracasso!!
Essa novela está bem esquisita.A Lilia Cabral como vilã de novo, Marina acabou de fazer uma protagonista,Renata é ótima mas podia ser com outro personagem. A única informacao boa é a Elisabeth no horário nobre e cm outro autor.
Faltaram a Zezé Polessa e a Arlete Salles, elas poderiam ser do bem.
Ambas mandam muito bem nas tramas do Aguinaldo.
Inesquecível a Amapola de Zezé Polessa em Porto dos Milagres
e para citar apenas uma, a Carmosina de Arlete Salles.
Já confirmaram a Natália do Valle? Ela poderia ser a protagonista no lugar da Marina Ruy Barbosa.