O Planeta TV

Renata Sorrah, Lília Cabral e Elizabeth Savalla confirmadas em O Sétimo Guardião

A ideia é que as atrizes possam formar a “trindade do mal”.

por Redação, em 19/02/2017

Foto: Divulgação

Para sua próxima novela, O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva tem garantindo as participações de três grandes estrelas: Lília Cabral, Renata Sorrah e Elizabeth Savalla.

Savalla, inclusive, defenderá uma personagem diferente de tudo que tem feito nos últimos anos. Segundo jornalista Flavio Ricco, do UOL, o perfil do papel dela é o de uma mulher amarga, infeliz, que se diz guardiã da família e dos bons costumes, mas capaz das maiores atrocidades no momento de destruir seus desafetos.

Lília dará vida à Valentina Marsala, principal vilã e figura poderosa de uma cidade fictícia, que terá como grande rival a mocinha da trama, Marina Ruy Barbosa.

O Sétimo Guardião retomará o gênero realismo fantástico, e caberá à vilã de Lília Cabral resgatar Nazaré, personagem épico de Senhora do Destino.

A ideia de Aguinaldo Silva é que as personagens de Lília, Renata e Savalla possam formar a “trindade do mal”.



Publicidade

Comentários (17) Postar Comentário

Guilherme comentou:

P*** merda... Lília Cabral odiando a Marina Ruy Barbosa de novo??? Império mandou lembraças.

Tomas comentou:

O CORRETO DA REPORTAGEM SERIA: CABERÁ A RENATA SORRAH RESGATAR A VILÃ NAZARÉ, NÃO LILIA CABRAL.

Michel comentou:

Gostei da escolha da Elizabeth Savalla.Ela precisa atuar em novelas de outros autores.Ela não pode ser exclusiva do Walcyr.O Aguinaldo Silva é especialista em criar vilãs que se dizem defensoras da moral e dos bons costumes,mas são más até a alma.Espero que a personagem da Elizabeth roube a cena e seja a grande vilã da novelela! A vilã Maria Marta de Império deixou muito a desejar e não foi uma grande vilã.O Aguinaldo poderia convidar a atriz Arlete Salles para essa novela!Ela poderia interpretar uma prefeita que seria uma perua espalhafatosa e extravagante e que também se diria defensora da moral e dos bons costumes e ajudaria os pobres da cidade,mas exigindo deles fidelidade absoluta e que sempre obedecessem suas ordens.Ela seria frequentadora de um clube de senhoras ricas e imprtantes da cidade que seria frequentado pelas personagens da Lilia Cabral e da Renata Sorrah.Essa prefeita se diria humilde, mas moraria em um casarão com decoração luxuosa e extravagante por dentro com direito a um comodo secreto onde só ela poderia entrar.Essa prefeita também tentaria a todo custo fechar o bordel da cidade que teria como sede um casarão antigo que teria pertencido a uma antiga familia rica que desapareceu e que foi comprado pela atual dona do bordel. A prefeita tentaria despejar a dona do casarão e se apossar do imóvel em nome da prefeitura para tomar posse de um grande tesouro escondido em algum lugar secreto da casa.A atriz Eva Wilma poderia ser convidada para essa novela e interpretar uma vilã que seria a presidente do clube de senhoras.


Gilson respondeu:

Acho que o perfil que você montou aí pra Arlete Salles você acabou de copiar da personagem da Jussara Freire em "Escrava Mae", além da Altiva (Eva Wilma) de "A Indomada.


suzete comentou:

essa historia esta muito confusa,falta criatividades estao nessa trama,acredito ser outro fracasso,!!

Gilson comentou:

Elizabete Savalla fazendo mulher amarga e falsa guardiã dos valores morais não tem nada de inédito. Varias personagens dela mesma nas novelas do Walcyr Carrasco já foram assim (A Padroeira, Chocolate com Pimenta, Morde e Assopra). Lilia Cabral também já está se especializando em fazer vilãs e seu duelo com Marina R Barbosa também não é algo inédito. Trindade do mal? Gilberto Braga tentou algo parecido com Babilônia e o público reprovou o excesso de maldades.

Henrique comentou:

Não sei não Hein... Pelo que li até agora dessa novela de Aguinaldo Silva, não gostei. Até o titulo foge completamente ao gênero. Prevejo um novo fracasso da Globo e Aguinaldo Silva pela Primeira vez em sua história, sofrendo com a concorrência. Nessa mesma época a Record Tv leva ao ar Apocalipse, novela que já esta em fase de Pré produção e contará com fortes nomes da casa.

sirlene comentou:

pelo que to vendo as historias nessa novela estao muito sem graça,acredito ser outro fracasso!!

Noveleiro comentou:

Essa novela está bem esquisita.A Lilia Cabral como vilã de novo, Marina acabou de fazer uma protagonista,Renata é ótima mas podia ser com outro personagem. A única informacao boa é a Elisabeth no horário nobre e cm outro autor.

Mario comentou:

Faltaram a Zezé Polessa e a Arlete Salles, elas poderiam ser do bem.
Ambas mandam muito bem nas tramas do Aguinaldo.
Inesquecível a Amapola de Zezé Polessa em Porto dos Milagres
e para citar apenas uma, a Carmosina de Arlete Salles.

Vera Campos Sodré comentou:

Já confirmaram a Natália do Valle? Ela poderia ser a protagonista no lugar da Marina Ruy Barbosa.

Veja também

Publicidade