O Planeta TV

Renata Sorrah ainda não teria aceitado reviver Nazaré em O Sétimo Guardião

Novela tem estreia prevista para novembro.

por Redação, em 08/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em 2016, Aguinaldo Silva revelou que uma de suas mais célebres vilãs voltaria ao ar em O Sétimo Guardião: Nazaré Tedesco.

De lá para cá, a novela enfrentou denúncia de plágio, foi suspensa pela Globo, substituída por outra sinopse do autor (Enquanto o Lobo Não Vem) e acabou voltando para a fila das 21h da Globo. 

Segundo Keila Jimenez (R7), a volta da vilã de Senhora do Destino não estaria confirmada por uma razão fundamental: Renata Sorrah ainda não teria aceitado revivê-la. Segundo a colunista do R7, a atriz teria revelado a pessoas próximas que teme interpretar novamente uma personagem que ficou tão marcada na memória do público.

Quando O Sétimo Guardião foi cancelada, Sorrah comentou sobre sua participação: "Tava uma coisa no ar. Não tinha aceitado". Em dezembro do ano passado, no Vídeo Show, a atriz voltou a falar sobre o retorno de Nazaré: "Isso depende do Aguinaldo". 

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

GABO comentou:

ESQUEÇA NAZARÉ, AGNALDO, CRIE UMA SUPER VILÃ PARA NATHÁLIA DO VALLE E COM CERTEZA ELA ENTRARÁ PARA A LISTA DAS MAIORES VILÃS DAS NOVELAS...

Veja também

Publicidade