O Planeta TV

Relembre a trama de "Totalmente Demais"

Edição especial da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm entra no ar nes.ta segunda, dia 30

por Redação, em 28/03/2020

Foto: João Miguel Júnior/Globo

Uma história de amor, superação e redenção: assim pode ser definida. Exibida entre 2015 e 2016, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm volta ao ar nesta segunda, dia 30, no mesmo horário de exibição Totalmente Demais, porém como uma edição especial. Para dar aquela ajudinha na memória, a assesssoria relembra todos os detalhes da história que encantou o Brasil e foi indicada ao Emmy Internacional.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem que vive no interior do Rio de Janeiro com a família. Depois de se envolver em uma confusão com seu padrasto Dino (Paulo Rocha), ela abandona a mãe Gilda (Leona Cavalli) e decide fugir para a capital, passando a viver pelas ruas da cidade. É quando conhece Jonatas (Felipe Simas), um rapaz que se diz “empresário das ruas”.

Durante a semana, ele ganha a vida vendendo balas e guardando carros na noite. Para economizar dinheiro, ele só volta para a casa da família, que mora longe, nos finais de semana. Eliza percebe que não conseguirá se virar sozinha e assim começa uma grande amizade com ele. Eliza e Jonatas vivem em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima, e ele a ensina também a ganhar dinheiro nas ruas vendendo flores.

Foto: Artur Meninea/Globo

Enquanto alguns moram nas ruas e usam a criatividade para conseguir se sustentar, outros vivem em um mundo completamente diferente. É o caso da poderosa diretora da revista “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes), e do dono da agência de modelos Excalibur, Arthur (Fábio Assunção).

Os dois são amigos de longa data e amantes nas horas vagas. Com a criação do concurso "Garota Totalmente Demais", eles estabelecem mais uma disputa que acaba levando Arthur até Eliza. Ele é responsável por trazê-la das ruas para o mundo fashion e não tem dúvidas: fará de tudo para que ela seja campeã desse concurso. Mas a proximidade entre eles se torna uma obsessão para Arthur.

De moradora de rua e vendedora de flores para um dos nomes mais cotados ao título de "Garota Totalmente Demais", Eliza chega a um patamar que nunca imaginou. A nova vida lhe distancia de Jonatas, que não desiste da amada e sempre dá um jeito de encontrá-la. O sentimento de Eliza por Jonatas é genuíno, mas Arthur é como um "príncipe" e ela vai se envolvendo. Só que no meio do caminho há Carolina, que tem o sonho de ser mãe e vê em Arthur a pessoa ideal pra ajudá-la a realizá-lo. A aparição de Eliza atrapalha seus objetivos, e ela não vai fazer economia para sabotar a jovem. E quem também fará de tudo para atrapalhar Eliza será a ambiciosa e atrapalhada Cassandra (Juliana Paiva), que fará de tudo e mais um pouco para vencer o concurso.

"Totalmente Demais", escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, estreia no dia 30/03. Trata-se da substituta de "Salve-se Quem Puder".


Deixe o seu comentário