O Planeta TV

"Reis" já tem data para voltar ao ar, com a missão de recuperar a audiência da Record TV

A obra bíblica está sendo escrita por Raphaela Castro e Cristiane Cardoso. 

por Redação, em 04/07/2022

"Reis" já tem data para voltar ao ar, com a missão de recuperar a audiência da Record TV

"Reis" voltará em breve a programa da Record TV. Segundo consta já teria até uma data prevista. 

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal R7, os novos episódios da série começarão a ser exibidos a partir do dia 1º de agosto.

Atualmente a emissora de Edir Macedo está exibindo "Todas as Garotas em Mim", série escrita por Stephanie Ribeiro que é bíblica e contemporânea ao mesmo tempo. A produção marca em torno de 5 pontos e chega a ser quarta colocada no ranking de audiências. O compacto nos sábados chega a dar 3 pontos de média e amarga o terceiro lugar. 

Reis contará a história da nação de Israel do momento em que o último juiz, Samuel, é usado por Deus para guiar o Seu povo, até a lamentável queda de Jerusalém, causada pelos exércitos da Babilônia. Veremos as dores, alegrias e histórias dos principais reis de Israel na condução da nação.

A obra bíblica, que voltará em agosto, está sendo escrita por Raphaela Castro e Cristiane Cardoso com colaboração de Aline Munhoz, Caroline Viel, Jaqueline Corrêa, Kátia Almeida, Marcos Ferraz, Méuri Luiza, Rafael de Oliveira, Nicole Garcez e Rodrigo Ribeiro, sob direção de Leonardo Miranda, Guga Sander e Vicente Guerra e direção geral de Juan Pablo Pires e Leonardo Miranda.

 

 


Deixe o seu comentário