"É uma personagem com a qual me identifico. Ela busca conquistar o espaço dela sem passar por cima de ninguém".
Em seu primeiro grande papel na televisão, Louise Clós dá vida a Damaris, uma jovem serva que é abandonada por Ziba (Matheus Costa), enfrenta uma tentativa de assassinato, mas é salva por Urias (Roger Gobeth). O valente de Davi a levou para servir a esposa Bateseba, e juntas elas desenvolvem uma relação de cumplicidade. Na próxima fase de Reis, Damaris é casada com Mefibosete e precisará lidar com os traumas do seu passado.
Louise Clós, atriz natural de Santa Maria, Rio Grande do Sul, descreve sua personagem como uma mulher batalhadora, justa e leal. "É uma personagem com a qual me identifico. Ela busca conquistar o espaço dela sem passar por cima de ninguém. Não é uma serva qualquer, ela tem todas essas qualidades e faz o bem de forma genuína".
A intérprete de Damaris analisa a relação da israelita com Bateseba (Paloma Bernardi). Já que a serva foi uma das únicas pessoas a se comover com o sofrimento causado pelo pecado de Davi ((Cirillo Luna) e Bateseba (Paloma Bernardi): “Aos poucos, a Damaris plantou uma relação de parceria, sinceridade e amizade e se tornou o refúgio da Bateseba. É muito comovente ver isso, a união de duas mulheres. A conexão entre elas é muito humana e cheia de emoções".
Reis – A Consequência estreia dia 17, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV.