O Planeta TV

Regina Casé como jurada convidada do "Show dos Famosos"

Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes fazem a primeira apresentação no reality show de performance.

por Redação, em 16/09/2021

Foto: Globo/Marcos Rosa

O público do ‘Domingão com Huck’ acompanha, neste domingo, dia 19, os três últimos competidores a estrearem no ‘Show dos Famosos’: Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes, integrantes do grupo C. Para julgar as apresentações, ao lado de Preta Gil e Boninho, Luciano Huck convida a atriz Regina Casé, participação especial do quadro nesta semana. Júri e público precisam atribuir notas aos talentos, que homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional. Com as apresentações do grupo C, termina a primeira rodada da competição, que também conta com os participantes Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A, e Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B.

Ainda neste domingo, Luciano Huck conhece a história de Maria das Dores, de 76 anos, e Nalva, de 57, mãe e filha que não se veem há mais de 30 anos, desde que Nalva foi expulsa de casa pelo pai. Além de entender melhor os detalhes do afastamento e da trajetória de vida das duas desde então, o apresentador promove o emocionante encontro entre elas. E no ‘Quem quer ser um milionário?’, o designer instrucional Claudio Villa, de 42 anos, testa seus conhecimentos em busca do prêmio de R$ 1 milhão.

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Deixe o seu comentário