O Planeta TV

Regiane Alves viverá em um relacionamento abusivo com Emilio Dantas em "Vai na Fé"

A última novela que Regiane Alves atuou foi "Além da Ilusão" em uma participação especial.

por Micael Constantino, em 12/09/2022

Regiane Alves viverá em um relacionamento abusivo com Emilio Dantas em "Vai na Fé"

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut (O Globo), Emilio Dantas e Regiane Alves vão viver um relacionamento abusivo em “Vai na Fé”, próxima novela das 19h da Globo. Vilão envolvido com crimes, o personagem dele, Téo, desprezará a mulher, Clara. Dirá que ela está gorda e que precisa arrumar o cabelo, por exemplo.

Eles serão pais de um adolescente que enfrentará uma depressão. Mais adiante, a personagem terá uma grande virada. E Téo na verdade é muito apaixonado por Lumiar (Carolina Dieckmann), que conhece desde a juventude.

Escrita por Rosane Svartman, a novela será protagonizada por Sheron Menezzes. Ela interpretará Sol, uma vendedora de quentinhas que já foi rainha de baile funk. Hoje evangélica, canta no culto de uma igreja do bairro onde mora, na Zona Norte do Rio. Até que terá a oportunidade de se tornar backing vocal de um cantor decadente, vivido por José Loreto. E isso poderá mudar a vida dela.

A direção será de Paulo Silvestrini. A preparação do elenco começará este mês. As gravações estão previstas para outubro.


Deixe o seu comentário