Regiane Alves será mãe de Caio Manhente; atriz adianta que haverá um drama familiar em nova novela das 19h.
Regiane Alves e Caio Manhente serão mãe e filho em “Vai na Fé”, próxima novela das 19h. Na trama de Rosane Svartman com direção artística de Paulo Silvestrini, a atriz será mulher de Emilio Dantas, um vilão que maltratará a família, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.
Regiane dá detalhes dos personagens:
— Minha personagem, Clara, é casada com o Téo, o grande mau-caráter da história. O filho adolescente está passando por um processo de depressão. Téo está de saco cheio, não se dá bem com ele e culpa a mulher pela depressão do menino.
A atriz conta que fará cenas emocionantes com Manhente:
— Tem um momento muito lindo. O filho fala: "Mão você tem que cuidar de você, fazer terapia". Ela fica sentida, mas vai realmente fazer isso. Mais para frente, ela terá uma grande virada, acabará se redescobrindo.
A novela vai suceder a "Cara e coragem". A história é protagonizada por Sheron Menezzes no papel de Sol, uma vendedora de quentinhas que se torna dançarina e backing vocal do cantor decadente Lui Lorenzo (José Loreto). O elenco tem ainda Carolina Dieckmann, Mel Maia, Renata Sorrah, Bella Campo e Luis Lobianco, entre outros.