Ivete Sangalo recebeu a cantora Anitta e os atores Clara Moneke e José Loreto.
A estreia da segunda temporada do "Pipoca da Ivete" registrou 10 pontos de audiência. Repleto de novidades, o programa comandado por Ivete Sangalo, neste domingo (17/09), passou por uma reformulação que vai desde o cenário ao conteúdo, com quadros e convidados inéditos. Uma das apostas da atração é a primeira temporada do reality “Meu Namorado é Melhor” — uma competição musical, no qual cada uma parte da dupla canta e a outra aposta naquela que acredita ser a melhor performance, podendo apostar no seu próprio parceiro ou não.
Os demais atrativos que chegam para rechear o Pipoca da Ivete deste ano são: Enganation, em que três pessoas caracterizadas se apresentam em playback, performando juntas a mesma música no palco, e a plateia vota tentando adivinhar quem é o verdadeiro dono daquela voz; Aquela Força, no qual Ivete vai em busca de pessoas e histórias inspiradoras para dar um empurrãozinho para ajudar no projeto de alguma pessoa que merece; e o TBT da Pipoca, que vai relembrar histórias inesquecíveis vividas pela apresentadora e um dos seus convidados do programa.
Anitta e os atores Clara Moneke e José Loreto foram os convidados do episódio deste fim de semana. Ivete não perdeu a oportunidade de cantar com Anitta. As duas se apresentaram em um feat da canção "A Estrada". O programa contou ainda com Thiaguinho em Salvador, no trio com Ivete. Entre uma música e outra, o papo entre os dois foi bem aberto.
"Pipoca da Ivete" não alterou a perfomance da TV Globo no horário das 15h e manteve a mesma média do encerramento da segunda temporada da série "Família Paraíso", que tinha custo próximo do zero e saiu do ar com fama de fracassada. A atração musical ostentou 22% de share participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados.
Na capital paulista, no perído de exibição do "Pipoca da Ivete", o ranking da TV aberta foi da seguinte forma:
TV Globo - 10
SBT - 7
Record TV - 5
Band - 2
Em 2023, um ponto de audiência equivale a 76.953 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.