O Planeta TV

RedeTV! apresenta os Bastidores do Carnaval 2024

Nelson Rubens, Flavia Noronha, Fefito, João Kléber, Marcelo Marrom e Leão Lobo comandam a programação especial.

por Redação, em 09/02/2024

Foto: Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! exibirá uma cobertura especial do Carnaval deste ano, mostrando toda a movimentação nos bastidores dos desfiles das escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro, ao longo dos quatro dias de folia.

Mantendo a tradição, Nelson Rubens e Flavia Noronha apresentam a transmissão a partir desta sexta-feira (9), ao vivo, dos estúdios da RedeTV!, em São Paulo. Fefito, João Kléber e Marcelo Marrom chegam para completar o time, trazendo toda a cobertura da festa direto do Sambódromo paulista nos dois primeiros dias do maior evento popular do país.

O apresentador Leão Lobo será o convidado especial dos Bastidores do Carnaval no Rio de Janeiro. Enquanto a folia acontece na avenida carioca, Fefito se junta a Nelson e Flavia para participar da cobertura nos estúdios da emissora, em São Paulo. 

E para registrar de perto tudo o que acontece antes, durante e depois dos desfiles das escolas de samba, a equipe de repórteres do TV Fama estará mobilizada na concentração e dispersão das avenidas, entrevistando convidados e acompanhando os preparativos das celebridades, a emoção que toma conta dos foliões e todo o agito dos camarotes repletos de famosos.

Viny Vieira, Geisy Arruda e Caique Aguiar serão os convidados especiais dos Bastidores do Carnaval 2024. 

Confira a programação especial dos Bastidores do Carnaval na RedeTV!:

Sexta-feira 09.02

21h30 à 01h30 Bastidores do Carnaval

Sábado 10.02

21h30 à 23h30 Bastidores do Carnaval

00h20 à 01h30 Bastidores do Carnaval

Domingo 11.02

00h30 às 03h Bastidores do Carnaval

Segunda-feira 12.02

21h30 à 01h30 Bastidores do Carnaval


Deixe o seu comentário