O Planeta TV

Record TV troca o diretor da novela Gênesis

Alexandre Avancini é remanejado para a macrossérie Jezabel.

por Redação, em 13/10/2018

Alexandre Avancini. Foto: Divulgação/Record TV

A direção da Record TV mudou o diretor da novela Gênesis, que está sendo escrita por Gustavo Reiz. Alexandre Avancini, que estaria à frente da novela bíblica, foi remanejado para a macrossérie “Jezabel”, de Cristianne Fridman. Essa produção terá 80 capítulos e substituirá “Jesus” em março.

Com isto, “Gênesis” só irá ao ar a partir de julho. E, com as mudanças, Edgard Miranda, hoje responsável pela direção de Jesus, foi convidado para assumir a função que seria de Avancini.

Apesar da produção de “Gênesis” ter sido adiada, Gustavo Reiz e seus colaboradores continuam trabalhando normalmente nos capítulos da novela, que irá ao ar com o roteiro inteiramente escrito.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

MELHOR DIRETOR DA RECORD QUANDO VEM PARA GLOBO?

IMPARCIAL comentou:

Acho que a Record Tv deveria é trocar a maneira de fazer novelas! Não demora muito vai entrar em colapso! Acho que o investimento é muito alto e a audiência não corresponde! Seria melhor produzir tramas mais modestas e de repente ter dois horários de novelas, gerando mais empregos em todos os aspectos do que concentrar tudo em apenas um produto que não está agradando nem o telespectador e tão pouco a direção da emissora!

Veja também

Publicidade