O Planeta TV

Record TV pode tirar bancada do "Fala Brasil" e deixar apenas uma apresentadora

A emissora não gostou das críticas do novo cenário.

por Redação, em 13/01/2020
Publicidade

Salcy Silva. Foto: Reprodução/Record TV

Após trocarem as cores de fundo do "Fala Brasil", a direção da Record TV vai mexer mais uma vez no telejornal. Inicialmente, o excesso do verde seria para agradar a um patrocinador.

Porém desde semana passada, o cenário ganhou um visual “mais clean”.

A direção de jornalismo da Record, sob o comando de Antonio Guerreiro, pretende deixar apenas uma apresentadora no jornal, podendo assim ficar de pé e interagir com os recursos do estúdio. Com isto Roberta Piza ou Salcy Silva seriam remanejadas. Nessa mudança, a bancada ficaria de lado. Seria algo parecido com o que a Globo fez com o “Jornal Hoje”. 

A partir de hoje, 13/01, o “Fala Brasil” passará a fazer interação com Celso Zucatelli (do Balanço Geral SP). 

Em audiência, “Fala Brasil” oscila entre 3 e 4 pontos. Com este índice, o jornal ocupa o terceiro lugar ficando atrás do “Primeiro Impacto”, do SBT, e do “Mais Você”, da Globo, que é líder.  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

Renan comentou:

Se o Antônio Guerreiro que tá na direção então aperta o cinto e confia no airbag.

Edu comentou:

Esse Guerreiro só vem fazendo besteiras. O que caiu foi essa mudança no cenário, tanto no Fala quanto no JR.
E outra, desde a saída da Carla o jornal está ausente de uma âncora que emita opiniões que virou marca do jornal. A Salcy é boa, acho que deveriam trocar a Roberta pela Bianca Saraiva do Ceará.

fred comentou:

verde, e ainda mais esse tom de verde usado, nunca foi agradável na tv. A interação com o celso é imitando o primeiro impacto, a nova bancada é do jornal hoje, record como sempre segue em suas cópias sem fim.

Ono comentou:

Essa Salcy é tipo a Maju da Recópia.

Paulo Rosa comentou:

Mas existe uma opção que seria o favo no mel. A lindíssima apresentadora de Brasilia Kristine Otaviano. Formada em jornalismo e economia. Desenvolta, segura e uma presença cheia de graça que enche a telinha. Tem improviso e manda MUITO. Ah se eu fosse o Antonio....

Fabio comentou:

NÃO CONHEÇO NENHUMA DAS ÂNCORAS. MAS SÓ EM TRABALHAR NESSA EMISSORA LIXO, JORNALISMO CHAPA BRANCA. VENDIDO MELHOR DIZENDO. PODE MUDAR O QUE QUISER, DIRETOR, COR, JORNALISTA; NADA MUDA POIS NEM OS FIÉIS ASSISTI CASO CONTRÁRIO CADÊ O POVO QUE ASSISTIA ODM? RECOPIA DE MAL À PIOR...

Marcus Bueno comentou:

A cara desse jornal sempre foi Carla Cecato e Roberta Piza! Eu comecei a assistir na época com Luciana e Marcos que era ótimo! Depois que começou mudar muito as apresentadores audiência caiu! Prefiro Carla e Roberta! O que estraga também é os intervalos longos e consecutivos!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade