Record TV: Luiz Bacci comandará o "Em Nome da Justiça"

O reality documental será exibido às quintas-feiras.

Publicidade
Luiz Bacci. Foto: Divulgação/Record TV
Luiz Bacci. Foto: Divulgação/Record TV

“Em Nome da Justiça” será o nome do programa que Luiz Bacci apresentará na Record TV a partir do próximo dia 16 de janeiro.

O reality documental já é exibido pelo canal pago AXN, porém quem comanda o programa é a criminologia Ilana Casoy.

A nova atração da Record mostrará crimes que não foram investigados corretamente pela Justiça, deixando margem para diversos questionamentos sobre as sentenças proferidas aos réus.

A primeira temporada, sob o comando de Luiz Bacci, terá um total de 13 episódios e será exibida todas as quintas-feiras, após O Rico e Lázaro.

Com informações dos jornalistas Daniel Castro e Gabriel Perline, do UOL.

Comentários (9) Postar Comentário

Carlos
Carlos comentou:

Remate atualizado de linha direta!!!!

Eline Gomes
Eline Gomes comentou:

Será sem dúvida um ótimo programa de utilidade pública comandado por Luiz Bacci. É uma excelente oportunidade para nós, leigos, aprendermos como funciona os mecanismos de apuração dos fatos, das linhas de investigação e, sobretudo, como é o andamento das questões jurídicas no tocante das sentenças proferidas pelo Sistema Judiciário Brasileiro. Sabemos que há falhas na apuração dos fatos, por essa razão esse programa se mostra tão interessante. Sugestão de caso: SÉRGIO THOMPSON-FLORES, foi vítima de denunciação caluniosa pela ex-esposa/ ficou 7 meses preso erroneamente e hoje trava uma luta árdua para provar a sua inocência. Acessem a página no Facebook e YouTube SÉRGIO THOMPSON-FLORES A VERDADEIRA HISTÓRIA, onde vídeos/lives relatos de como era a convivência com a mulher que se diz vítima. Conheçam também no Facebook o GRUPO DE APOIO A SÉRGIO THOMPSON-FLORES A VERDADEIRA HISTÓRIA com mais de 1.200 membros. Sérgio Thompson-Flores não teve a chance de se defender na mídia. Foi exposto na grande mídia irresponsavelmente; sofreu e ainda sofre linchamento público; e pede a ajuda e solidariedade de todos: que a sua HISTÓRIA seja ouvida, que a VERDADE prevaleça. Dêem a chance a Sérgio Thompson-Flores de se defender.

Eline Gomes
Eline Gomes comentou:

Será sem dúvida um ótimo programa de utilidade pública comandado por Luiz Bacci. É uma excelente oportunidade para nós, leigos, aprendermos como funciona os mecanismos de apuração dos fatos, das linhas de investigação e, sobretudo, de como é o andamento das questões jurídicas no tocante das sentenças proferidas pelo Sistema Judiciário Brasileiro. Sabemos que há falhas na apuração dos fatos, por essa razão esse programa se mostra tão interessante. Sugestão de caso: SÉRGIO THOMPSON-FLORES, vítima de denunciação caluniosa pela ex-esposa/ ficou 7 meses preso erroneamente e hoje trava uma luta árdua para provar a sua inocência. Acessem a página no Facebook e YouTube SÉRGIO THOMPSON-FLORES A VERDADEIRA HISTÓRIA, vídeos/lives relatos de como era a convivência a mulher que se diz vítima. Conheçam também no Facebook o GRUPO DE APOIO A SÉRGIO THOMPSON-FLORES A VERDADEIRA HISTÓRIA com mais de 1.200 membros. Sérgio Thompson-Flores não teve a chance de se defender na mídia. Foi exposto na grande mídia irresponsavelmente; sofreu e ainda sofre linchamento público; e pede a ajuda e solidariedade de todos: que a sua HISTÓRIA seja ouvida, que a VERDADE prevaleça. Dêem a chance a Sérgio Thompson-Flores de se defender. #euapoiosergiothompsonflores

Dilma Oliveira
Dilma Oliveira comentou:

Eu quero ver o programa mostrar a verdadeira história do Sergio Schiller Thompson Flores. Ele é vítima de denúncia caluniosa e mesmo com provas da inocência, a ex mulher continua mentindo, repetindo as mentiras, as quais ele fora inocentado pela justiça. Mesmo vídeos periciados e provados fraudes, excluídos como provas pela justiça, ela contínua negando a apresentar os originais, e usa os forjados para repetir as mentiras!
#JustiçaASergioSchiller

Ana Carla
Ana Carla comentou:

Como faço para me inscrever??

Eliane
Eliane comentou:

Como faço para me inscrever?? Tbm fui injustiçada a um tempo atrás e paguei por algo que não devia,fui inocentada mas as marcas ainda ficaram em mim e meu esposo ,fora o trauma que causaram em meus filhos .esse é nosso Brasil

Regis Ramos
Regis Ramos comentou:

Gostaria de saber como posso contar minha história pra esse programa pois a 1 ano atraz fui preso injustamente msm trabalhando no exercito a vitima me confundiu com o bandido e fui preso injustamente e hoje nao arrumo serviço em lugar nenhum nao rescebi nenhuma indenização e estou cheio de divodas causas por emprestimos pq tive que pagar advogado para provar que eu nao era bandido

Rosi
Rosi comentou:

Gostaria de contar minha história guarda compartilhada que não funciona

Jorge Teixeira
Jorge Teixeira comentou:

Esse programa está de parabéns sem nenhum sensacionalismo . De Salvador Ba