O Planeta TV

Record TV diminui tempo do A Hora da Venenosa e Se Joga lidera em SP

Programa de “fofoca humanizada” da Globo leva a melhor nesta segunda (7).

por Redação, em 07/10/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira, 07/10, a Record TV encurtou o tempo de duração do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, e ajudou a equipe de produção do Se Joga, novo programa de entretenimento da Globo.

A atração da Globo foi líder isolada, a partir das 15h, quando acabou a fofoca da concorrente e passou a disputar a preferência do público com a “milésima” reprise de A Escrava Isaura.

Na média geral, na Grande São Paulo, o Se Joga abriu um ponto de vantagem e, pela primeira vez, ocupou a primeira posição no ranking da TV aberta na faixa entre 14h20 e 15h20.

Os números consolidados serão divulgados amanhã, a partir do meio dia.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Eu e toda a torcida do Flamengo sabíamos que a alegria da Record ia durar pouco, embora essa alegria fosse só por 50 minutos. Agora num será nem por 30 segundos.

Macedonio comentou:

Nojento esse programa! Mas amanhã já vai perder feio novamente! A Record com toda a sua equipe e astros do jornalismo vai massacrar esse se joga! Nojo!!!


Renan respondeu:

Que irônico, chamar o Se Joga de nojento, sendo que o Balanço Geral se escora em noticias sensacionalistas e da desgraça alheia, pra ganhar audiência


João comentou:

Uma questão de tempo para esses picos de liderança da renegada acabar.. A Globo ja sofreu muito com programas da concorrência que ficaram por anos em primeiro lugar e deu a volta por cima. Essa porcaria de programa da Globo deveria cair até zerar. Ninguém merece aquilo!

Nando Lopes comentou:

Fato que a Record vai perder audiência com a mudança da reprise. Ainda assim, o programa Se Joga precisa melhorar. Fazer várias alterações para merecer os dois dígitos de média esperado.

Queiroz Jr comentou:

Avenida Brasil estreou nessa segunda com 22,5 de média, picos de 24,3. Chupa recópia

Marcão comentou:

Vale lembrar que a Globo quando estreou Mais Você, Fátima Bernardes, Caldeirão do Huck entre outros passaram meses alguns com Caldeirão até mais de ano pra vender Raul Gil, a globo sabe q n será em uma semana q isso vai ocorrer, certamente eles vão melhorando aos poucos, mantendo q for aceito é criando coisas boas, de fato nesse quesito a Globo é única q faz investimento e dá tempo nos seus programas, isso é planejamento

Veja também

Publicidade