O Planeta TV

Record TV devolve cenário e plateia ao Domingo Show

Geraldo Luís recebeu o cantor Amado Batista nos estúdios da emissora.

por Redação, em 19/07/2018

Geraldo Luis. Foto: Record TV/Divulgação

Geraldo Luís voltou a sorrir nos bastidores da Record TV. A direção artística da emissora devolveu a ele um estúdio com a presença de plateia. A atração, no entanto, não passará por reformulação. E tudo continuará como está, inclusive sem as presenças dos assistentes de palco, como a do anão Marquinhos.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o apresentador recebeu Amado Batista no retorno das instalações da Record. No ar na semana que vem.

No Ibope, Domingo Show, com apenas duas horas de arte, garante a vice-liderança à Record TV, com médias entre 7 e 8 pontos. O que equivale a cerca de 500 mil domicílios sintonizados semanalmente.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Edu comentou:

Chorou tanto com os diretores que ganhou o cenário de volta. Cara ganha tudo no choro inclusive audiência.

Mario comentou:

Agora falta o silvio devolver duas horas para o portiolli no sbt.

Simone comentou:

A Record tem que valorizar os bons profissionais e ter mais criatividade nas programações. Dá muito valor a "profissionais" como Sabrina Sato, Ana Hickmann... que são péssimas apresentadoras (embora eu goste delas, reconheço que não são boas). Precisa investir mais com criatividade nos programas da Xuxa, Gugu, Rodrigo Faro, César Filho, Gotino... que são excelentes. Tem um ótimo time mas não sabe aproveitar. Na verdade não ganha da Globolixo pq não quer.

Antonio Carlos comentou:

A Record devia aumentar o tempo do Domingo show é uma vergonha esses Domingos da Record

Veja também

Publicidade