
Durante o Dancing Brasil da última segunda-feira (17), um momento protagonizado por Xuxa levantou a suspeita de alguns telespectadores e profissionais da mídia: após exaltar a apresentação de uma das duplas, a apresentadora teria sido repreendida no ponto eletrônico. “Deixa eu falar, diretor! Pelo amor de Deus! Tá bom demais”, respondeu ela.
Como Xuxa havia usado a expressão "Nossa Senhora!", muitos suspeitaram que o comentário do diretor teria sido uma censura de razão religiosa, já que a emissora é ligada a uma igreja evangélica. Segundo Maurício Stycer, a Record TV negou com veemência e esclareceu ter entendido a colocação de Xuxa como um desabafo comum em programas ao vivo, como os que Faustão faz todo domingo.
A direção teria, portanto, somente orientado que a apresentadora seguisse o roteiro para evitar atrasos.
Comentários (2) Postar Comentário
A tia tem 35 anos de tv e ainda não aprendeu a ser dirigida pelo ponto sem as pessoas perceberem. O diretor fala no ponto onde só ela ouve e a tia responde no microfone ao vivo pro Brasil todo. Até a maisa quando apresentava tv com 3 anos de idade já tirava isso de letra, rendeu até comunicado da emissora pra se explicar. mas é muito tonta mesmo.
A melhor coisa pra Xuxa é não renovar com a Record e tentar voltar pra Globo. O maior erro dela foi ter assinado com barra funda Antes tivesse ido pro SBT ou nem saído da geladeira da Globo.