O Planeta TV

Record TV contrata o jornalista Roberto Cabrini

Ele será repórter do Domingo Espetacular.

por Redação, em 10/10/2020

Foto: Divulgação/SBT

Após ser demitido do SBT, Roberto Cabrini foi procurado por executivos da Record TV e acertou um contrato. O vínculo foi assinado na tarde desta sexta-feira (9).

Cabrini passará a fazer parte do time de repórteres do Domingo Espetacular

O jornalista retorna à Record, depois de uma passagem de dez anos pelo SBT, no comando do “Conexão Repórter”.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

É assim mesmo... a fila anda!
Já que o SBT não dá valor aos seus profissionais, fazer o quê?
Não dá para entender, o argumento que o programa não se paga, absurdo! Horário ingrato e desvalorização do profissional que é!!!
Lamento com o pensamento tão pequeno do Sílvio Santos em relação à grade de programação do SBT!
O SBT sempre foi um emissora acomodada e sem ofensiva! Fica sempre retraída e na maioria das vez se dá bem, com a queda das concorrentes! É de investir pouco, não é ousada no bom sentido!

Macedpnio comentou:

Por isso a mega record é essa potência! Única emissora que não demitiu ninguém, ao contrário está contratando! Breve novas estrelas é monstros consagrados da TV sera o anunciados esperem! O sucesso de audiência, faturamento nada se compara!


IMPARCIAL respondeu:

Quanta ilusão! Record Tv não é isso que foi postado! Longe de planejamentos; boa parte dos seus telejornais apela para o lado sensacionalista; novelas com texto fraco; audiência abaixo de 10 pontos, em algumas ocasiões 6 de média; Vamos ser mais imparciais quando mencionar uma simpatia pela emissora! Não podemos descrever o que é ruim, como bom, pois sendo assim, nunca vão procurar se aprimorar e melhorar algo para nos oferecer! Que todas as emissoras cresçam e melhorem cada vez mais em conteúdo próprio sem apelar para o sensacionalismo e baixaria, inclusive as novelas da Globo que ultimamente são de baixo nível! Sinto falta dos folhetins na década de 80 e 90 que as novelas eram mais agradável de se assistir!


Mario comentou:

Record e Globo estao investindo e se preparando para o
pos pandemia. Grande contratação e bom que a fabrica
de novelas em ambas continua, ja no SBT....

Publicidade

Veja também

Publicidade